Atualizado em: 23 agosto 2013

Assistentes de Palco que fazem sucesso

Presentes na história da televisão no Brasil desde o começo, as assistentes de palco ganharam destaque nos mais variados programas
Você Sabia?
Que a profissão de assistente social surgiu no Brasil na década de 1930. O curso superior de Serviço Social foi oficializado no país pela lei nº 1889 de 1953
publicidade:
liminha380

Assistente de palco é uma função típica de programas de auditório

Sempre presentes em toda a história da televisão brasileira, desde o início as assistentes de palco vinham ganhando destaque nos diversos programas, e ainda faziam parte do imaginário dos telespectadores brasileiros.

Elas são mulheres e também homens onde a beleza, bem como a diversão e ainda a participação sem dúvida alguma contribui para o sucesso do programa de várias atrações. As mais conhecidas eram as Chacretes que tinham sua beleza peculiar para levantar a audiência do seu programa.

publicidade:

Assistentes de Palco

Na década de 70 as assistentes de palco do programa Cassino do Chacrinha eram consideradas como as mulheres mais desejadas do Brasil. E entre elas temos a nossa queridíssima Rita Cadillac, que era uma mulher muito bonita na época. Após todo este sucesso com o programa, ela usou a sua sensualidade estampando diversas revistas de nú. E atualmente a sua carreira ainda está ativa, onde participou do reality A Fazenda 6 da rede Record onde foi eliminada.

Fernanda Terremoto também foi uma chacrete de grande destaque na década de 80, ela fez grande sucesso entre os homens e ainda chegou até mesmo a fazer vários filmes nacionais, porém no ano de 2003 ela faleceu sendo vítima de Aids.

publicidade:

Podemos citar ainda outras turmas de beldades que enlouqueciam os homens, que eram formados pelas boletes, assistentes de palco que utilizavam o programa Clube do Bolinha em um programa de grande sucesso que foi exibido pela TV Bandeirantes durante os anos 70 e 80 e o início dos anos 90.

Não foram apenas as mulheres que tem um destaque como assistentes de palco. Até hoje, Liminha, o nome artístico de Ailton Sampaio de Lima é um dos homens mais famosos da tv brasileira. Considerando assim um dos funcionários mais antigos do SBT e também mais ilustres. Atualmente ainda trabalha com sílvio santos no programa dominical do seu patrão famoso.

Mariette também encantava o público no programa Viva a noite, que era apresentado por Gugu Liberato, nos anos 80. Ela teve um rápido relacionamento com o apresentador e ainda estampou a capa de várias revistas de nu, participando até mesmo do humorístico Os Trapalhões.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook