Atualizado em: 20 novembro 2013

Antonio Firmino: Carreira, Papéis e Tudo Sobre a Sua Morte

Caso você não saiba este ator Antônio Firmino, que interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras"
Você Sabia?
Que no século XIX, surge a linguagem dos Melodramas, onde os atores e atrizes são o foco de atenção na encenação teatral.
download (12)

O ator sofreu um mal súbito em sua casa

O ator Antônio Firmino, de trinta e quatro anos, foi encontrado morto em sua casa em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta última terça feira. Segundo os médicos legistas, o ator morreu de morte súbita, uma parada súbita do coração.

Foi um choque para os amigos e família, pois o ator estava bem de saúde, era atlético e tinha hábitos saudáveis, além de ser muito novo. Firmino também deixou uma namorada grávida, aumentando o choque da perda.

publicidade:

Carreira e Trabalhos

Antônio Firmino era modelo e ator e já havia passado por várias novelas da Globo. Em 2008, o ator fez o papel de Apolo, na novela Duas Caras; em 2009, participou da novela Viver a Vida e foi Igor, um personaltrainer, na novela Morde & Assopra, em 2011. O ator também passou pela Malhação e teve seu último papel na emissora o Evandro, da novela Sangue Bom.

O ator também participou do piloto de um seriado chamado Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo, que será exibido no Festival Internacional de Televisão. Nesse piloto, ele fazia o papel de Cacau e estava empolgado com o projeto e sua continuação. O ator estava com vários projetos em andamento e fazia muitas peças publicitárias também como modelo.

Causa da Morte e Enterro

Algumas fontes levantaram a possibilidade de uma overdose, mas o IML confirmou que a morte foi causada por morte súbita e não drogas. Amigos e parentes confirmam que o ator tinha hábitos saudáveis e se exercitava muito.

Antônio Firmino já tinha uma filha e estava esperando ser pai novamente. Sua namorada, Débora Melo, está grávida e sofre profundo choque com a morte do ator, que foi inesperada. Tanto a namorada quanto a família do ator ainda não estão em condições de comentar a tragédia.

O ator será enterrado nessa quinta-feira dia quatorze de novembro, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, de onde o ator é. O velório ocorrerá de manhã e o enterro no final da tarde, no Belo Vale Cemitério Parque.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook