Atualizado em: 6 agosto 2011

Ana Maria Braga processa revista Quem

A revista Quem publicou uma matéria, no qual, dizia que a apresentadora havia ficado com seu companheiro da Dança dos Famosos. O problema é que a revista pertence a Globo, mesma empresa de Ana.
publicidade:

Após um ano da revista Quem ter publicado uma matéria sobre Ana Maria Braga estar tendo um caso com seu companheiro da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, a apresentadora não desistiu de processar a revista que pertence as Organizações Globo. Assim que a matéria foi divulgada, a apresentadora chorou no ar, e falou que ira processar por calúnia e difamação, mas acontece que ela foi derrotada na primeira instância. O advogado de Ana Maria já recorreu da sentença proferida pelo juiz dias atrás, que julgou a ação cível improcedente.

Mesmo com muitos apelos da emissora e do grupo Globo para que a apresentadora desista do processo ela continua com as duas ações contra a publicação da editora Globo: uma na esfera cível e outra na criminal. Ana quer uma indenização a ser
estipulada pela Justiça por danos morais, mesmo ela tendo sido derrotada, como já comentado.

publicidade:

Agora é necessário esperar para saber no que esse caso vai dar, afinal Ana Maria está
processando sua própria empresa. Mesmo que ela trabalhe na emissora de TV e o processo seja para a revista Quem, deve-se lembrar que ambos fazem parte da mesma Organização.

Em junho de 2010, a época em que tudo aconteceu e foi a mídia, Ana Maria Braga, soltou a seguinte nota, antes mesmo de chorar em seu programa Mais Você, exibido na manhã de segunda à sexta, na Rede Globo:

publicidade:

“Com relação à matéria publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o
país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado.” Na revista, havia a seguinte informação: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A apresentadora quer que a revista e a fonte que forneceu a informação prove essa declaração judicialmente.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook