Atualizado em: 6 agosto 2011

Ana Maria Braga processa revista Quem

A revista Quem publicou uma matéria, no qual, dizia que a apresentadora havia ficado com seu companheiro da Dança dos Famosos. O problema é que a revista pertence a Globo, mesma empresa de Ana.

Após um ano da revista Quem ter publicado uma matéria sobre Ana Maria Braga estar tendo um caso com seu companheiro da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, a apresentadora não desistiu de processar a revista que pertence as Organizações Globo. Assim que a matéria foi divulgada, a apresentadora chorou no ar, e falou que ira processar por calúnia e difamação, mas acontece que ela foi derrotada na primeira instância. O advogado de Ana Maria já recorreu da sentença proferida pelo juiz dias atrás, que julgou a ação cível improcedente.

Mesmo com muitos apelos da emissora e do grupo Globo para que a apresentadora desista do processo ela continua com as duas ações contra a publicação da editora Globo: uma na esfera cível e outra na criminal. Ana quer uma indenização a ser
estipulada pela Justiça por danos morais, mesmo ela tendo sido derrotada, como já comentado.

publicidade:

Agora é necessário esperar para saber no que esse caso vai dar, afinal Ana Maria está
processando sua própria empresa. Mesmo que ela trabalhe na emissora de TV e o processo seja para a revista Quem, deve-se lembrar que ambos fazem parte da mesma Organização.

Em junho de 2010, a época em que tudo aconteceu e foi a mídia, Ana Maria Braga, soltou a seguinte nota, antes mesmo de chorar em seu programa Mais Você, exibido na manhã de segunda à sexta, na Rede Globo:

“Com relação à matéria publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o
país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado.” Na revista, havia a seguinte informação: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A apresentadora quer que a revista e a fonte que forneceu a informação prove essa declaração judicialmente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook