Modificado em: 23 fevereiro 2012

Ana Hickmann – Sexo tem que ter qualidade

A apresentadora do “Tudo é Possível” da TV Record afirma que “odeia rapidinhas”, sexo tem que ser bom e deve haver dedicação de ambas as partes. Qualidade é o ela espera na cama
Você Sabia?
Hickmann é descendente de alemães sendo a mais velha de cinco irmãos e teve uma infância simples no interior do Brasil.

Ana Hickmann

A apresentadora de TV Ana Hickmann fala sobre sexo e diz que odeia rapidinhas e preza qualidade (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann é casada há 14 anos com Alexandre Corrêa e diz que a relação entre os dois é muita boa.  A apresentadora de TV acredita que qualquer relacionamento precisa ser baseado em amizade, entrosamento, companheirismo, fidelidade e sexo bem feito.

A loira falou com tranquilidade sobre como acha que o sexo entre um casal deve ser na sua opinião e sem nenhuma vergonha declarou em uma entrevista a revista Contigo! que odeia as rapidinhas. “O próprio nome já diz tudo, é diminutivo. Eu não curto diminutivos”.

Essa história de que anos de convívio esfriam a relação na cama não convence Ana Hickmann, ela acredita que é preciso dedicação de um para com o outro para que tudo de certo e seja bom para ambas as partes.

Ana não se importa nem um pouco com a quantidade, o número de vezes que se pratica o sexo está longe de ser mais importante do que ter qualidade. Assim como acontece em todas as ações que se pratica na vida.

Tudo que requer dedicação e é feito desse modo, acaba saindo muito bem. O mulherão de 1,20 de pernas é exigente, afirma que é muito intensa e exige das pessoas a mesma dedicação que oferece. Quando se casou com o marido ela tinha apenas 16 anos, mas de longe tem a certeza de que seu casamento continua com a chama acesa.

Ana Hickmann é a prova viva de que quando se ama de verdade não há empecilhos para ser feliz. Dedicação é a palavra e sexo com qualidade é o termo.

Vida e Carreira

Ana Hickmann é de Santa Cruz do Sul e a filha mais velha de cinco irmãos, passou a infância por lá e com 15 anos tomou o rumo de São Paulo para acompanhar algumas amigas que vislumbravam o sonho de ser modelo. A loira não tinha a mínima ideia de como era a vida de modelo, e no final, Ana foi a única das meninas que conseguiu seguir a carreira.

Logo depois, isso no ano de 1998 Ana Hickmann foi para exterior na intencional de fazer uma grande carreira. Passou por Paris, França e Estados Unidos, desfilou para marcas e estilistas famosos e concretizou o sonho que sempre teve, ganhar o mundo e ser independente.

O Ano Novo particular

Casa de Ana Hickmann Itu

Fachada da casa de Ana Hickmann em Itu (Foto: Divulgação)

Ana Hickmann tem uma casa de campo na cidade de Itu e foi lá que comemorou o Ano Novo com o marido Alexandre Corrêa. Nessa passagem do ano o casal resolveu que iria brindar a chegada de 2012 de forma diferente, desfrutando daquilo que construíram depois de alguns anos sonhando.

A construção no interior do estado de São Paulo é magnífica, tem 2,54 mil metros quadrados e 6,6 mil metros quadrados de terreno. Possui piscina, churrasqueira, sala de ginástica, canil, pomar, três andares, oito quartos, orquidário, elevador panorâmico e uma boate.

A própria apresentadora se encarregou de cozinhar e preparou um jantar saboroso para o marido. Ela optou pela particularidade porque queria aproveitar a mansão, que como ela mesmo disse, ainda na entrevista à Contigo! “é a concretização de um sonho”.

No tempo de modelo quando morava em Nova York, em 2002, ela e Alexandre compraram o terreno. Nessa fase a vida financeira era diferente, o contrato com a Record não existia e sequer passava pela cabeça de Ana que ele iria existir. No ano seguinte, os dois voltam para o Brasil, o contrato veio e o projeto da casa começou a ser desenvolvido.

O casal se encarregou dos mínimos detalhes e participou bem de perto de tudo. Então, começar 2012 lá, seria o mesmo que iniciar com o pé direito.


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook