Atualizado em: 2 outubro 2012

Fotos de Amanda Bynes

Amanda Bynes foi nomeada pela People na lista das "25 estrelas mais quentes" no ano de 2006
Você Sabia?
Que Amanda Laura Bynes nasceu em Thousand Oaks, 3 de abril de 1986 uma atriz, apresentadora e cantora norte-americana, que ficou muito conhecida em seu programa exibido na Nickelodeon, o The Amanda Show. Atuou também em filmes de sucesso, como She's the Man e Hairspray.

Amanda Bynes de promessa artística a garota problema

Amanda Bynes, nascida em Thousand Oaks, no Estados Unidos, é uma atriz de 26 anos, que teve um promissor início de carreira artística. Seu grande trabalho de reconhecimento, que a transformou em uma figura popular na América do Norte, foi o The Amanda Show, apresentado no canal Nicklodeon.

Com boa presença perante ao público, e uma ótima audiência do programa, logo ganhou destaque, sendo em 2007, considerada a 5° atriz mais bem paga, com menos de 21 anos, auferindo 2,5 milhões de dólares.

publicidade:

Carreira Artística

Amanda estudou teatro no início da adolescência, formando-se posteriormente em Artes e Histórias, pela UCLA. Entre peças teatrais, e o programa The Amanda Show, na qual apresentou até 2002, Amanda se descobria para o mundo cinematográfico. Com bagagem necessária para incorporar papéis do cinema, Amanda avançou na carreira, quando interpretou Kaylee no filme ”O Grande Mentiroso”, onde fez parceria com outro fenômeno do cinema Frankie Muniz, que interpretou Jason Shepherd.

Desse filme em diante, a carreira de Amanda Bynes decolou, participando de grandes produções e acumulando prêmios em diversas categorias. Porém como todo sucesso, se não souber administrar a fama; os problemas começam a aparecer, e de uma forma até tardia, quando se pensava que a atriz já havia atingido uma fase mais madura, ela começou aprontar.

Problemas Mentais

Amanda passou por problemas mentais, foi em uma academia; onde Amanda Bynes praticava exercícios de spinning, quando subitamente começou a correr pelo local, a procura de uma bicicleta. Quando encontrou o que queria, arrancou o top de ginástica, e ficou trajando apenas um sutiã sem alças. Na sequência, como se não bastasse tudo que já tinha feito, Bynes parou o exercício para passar maquiagem. O fato irritou o professor do local, que expulsou a atriz da academia.

Esta atriz foi flagrada dirigindo por muita vezes, com a carteira de habilitação suspensa, cometendo barbeiragens e mais barbeiragens na estradas. Com uma série de multas, e pouco se importando, a garota não respeita nenhum tipo de lei. Os casos das multas estão na justiça, inclusive um já sentenciado, onde Amanda bateu seu BMW em outro carro e fugiu. O valor estipulado para pagamento, é de 50 mil dólares, podendo ser ainda mais salgado em casos de novos desrespeitos da lei.

Fotos de Amanda Bynes

amanda-bynes-teen-choice-awards-2009-02amanda-bynes-pictures-1Amanda_Bynes_on_the_Red_Carpet_(cropped)Amanda-Bynes-amanda-bynes-133727_1024_768amanda-bynes-amanda-bynes-373531_1024_768Amanda-Bynes-1amanda-bynes-0009amanda-bynesamanda_bynes_33amanda bynesamanda1amaama23

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook