Atualizado em: 1 outubro 2013

Amanda Bynes vai para Detox - Clínica de Reabilitação

Trouxemos as últimas notícias sobre Amanda Bynes e sua internação.
Você Sabia?
A Atriz Amanda Bynes recebe tratamento em um hospital depois de ser presa em julho deste ano por iniciar um pequeno incêndio na frente da casa de um estranho.
Amanda Bynes vai para Detox ( Foto: Divulgação)

Amanda Bynes vai para Detox ( Foto: Divulgação)

Amanda Bynes é apresentadora, cantora e atriz de muito sucesso apesar da pouca idade e que já tem seu público fiel por suas atuações em filmes de sucesso e no programa The Amanda Show. Infelizmente a jovem atriz que faz tanto sucesso foi internada há quase dois meses na ala psiquiátrica do hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center, na Califórnia porque além dela ter distúrbios psicológicos ela tem um passado pesado de envolvimento com drogas. A internação aconteceu por uma decisão jurídica e por isso o tratamento de Amanda Bynes será prolongado e ela deve ficar sob cuidados médicos até 2014.

Amanda Bynes vai para Detox – Clínica de Reabilitação

  • A atriz sofria de alucinações, agressividade além de declarações de dupla personalidade e apesar de já apresentar melhoras no seu comportamento à equipe médica prefere prolongar o tratamento porque ela tem dias bons e dias ruins e eles querem estabilizar o quadro antes de darem alta.
  • Antes de ser transferida para o UCLA Medical Center, Amanda já havia sido internada em outro hospital também na Califórnia e neste tratamento agora ela tem apresentado uma boa melhora, tanto que já saiu da ala psiquiátrica.
  • Conforme conseguimos apurar a atriz foi transferida para uma clínica em Malibu que não tem todos os recursos do UCLA e deve permanecer por lá até que a justiça resolva sua situação.

Abaixo assistam ao vídeo da transformação de Amanda Bynes e perceberão quanto às drogas acabam com a vida de qualquer pessoa.

publicidade:

Transformação de Amanda Bynes

Amanda Bynes vai para Detox ( Foto: Divulgação)

Amanda Bynes vai para Detox ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook