Atualizado em: 12 abril 2013

Alexandre Nero e a Seguidora Homofóbica

Ator defendeu e deu uma lição de moral em uma seguidora nas redes sociais. Veja e entenda o caso entre o Ator Alexandre Nero a homofobia da seguidora.
Você Sabia?
O termo de homofobia, foi criado pelo psicologo George Weinberg através de um fenomeno linguístico em 1971.
Alexandre Nero

O caso de Alexandre Nero e a Seguidora Homofóbica nas redes sociais. (Reprodução)

Ultimamente tem acontecido muito “bafafá” nas redes sociais, envolvendo artistas-celebridades-subcelebrides.

E mais “bafafás” ainda, envolvendo artistas-celebridades-subcelebridades e a tão falada homofobia. E a figura da vez foi o artista (ator, cantor, compositor), cheio de atitude, Alexandre Nero.

publicidade:

Tudo no Instagram!

Nero, que no caso é contra a homofobia, tanto em suas palavras, quanto em suas ações, usou o seu perfil no Instragran para se posicionar contra o deputado Feliciano. Com todo o seu direito de cidadão, é claro! Mas, a fama tem seu preço… E não é que Nero passou por uma situação um tanto quanto constrangedora?!

Alexandre Nero 01

Opinião da seguidora no perfil do Ator. (Reprodução/Instagram)

Pois bem , ator (que sabemos ter opinião muito bem formada) postou uma foto, na qual legendou: “Sou ator. Represento o Feliciano, mas o Feliciano não me representa”. E foi ai que começou o ataque de uma “fã”. A moça, que se diz “fã” de Alexandre, assim como também se diz “não homofóbica” não poupou palavras para ir contra o amor entre gays. Disse que tem amigos gays, e os ama, mas que é contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Mais ambígua, impossível! E, só para piorar um pouquinho, ainda chegou a defender o deputado Marco Feliciano (aquele, que não teme proferir ataques racistas e homofóbicos), dizendo que ele apenas tenta preservar as famílias tradicionais (leia-se: uma casa com pai + mãe + filhos, não necessariamente com amor).

“Caindo do Cavalo”

Mas, a tal moça “caiu do cavalo” ao tentar agredir Alexandre Nero. O artista não se calou! Ele trouxe à pauta todos os direitos que as pessoas conquistaram ao longo do tempo (as mulheres, o direito de votar; os negros o direito de não serem mais vendidos e, depois, o direito de estudar) e se indignou ao ver que, nos dias atuais, ainda tem gente como ela, que preferem negar o direito ao amor.

Só para constar, o comentário de Nero (com algumas palavras em letras garrafais, pensamentos entre parênteses e a total expressão de sua essência), em resposta à tal “fã”, foi um sucesso na web. Teve mais de 6 mil curtidas e ganhou enorme repercussão nas redes sociais.

Resposta do Ator sobre a opinião da seguidora. (Reprodução/Instagram)

Resposta do Ator sobre a opinião da seguidora. (Reprodução/Instagram)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook