Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Adele é flagrada fumando e fica brava com paparazzo

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, Adele deveria ter largado o cigarro por causa de uma cirurgia nas cordas vocais.
Você Sabia?
Adele deu início em sua carreira pública em 2006 quando foi reconhecida em seu myspace, desde então a cantora assinou com uma gravadora e hoje está em paradas de sucesso das rádios do mundo todo.

Reconhecida mundialmente como uma das mais talentosas artistas do cenário musical atual, a cantora Adele teve o seu nome estampado em diversos veículos de comunicação durante esta semana por causa de algumas fotos tiradas por um paparazzo.

Segundo as informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, a artista britânica, juntamente com o seu atual namorado, Simon Konecki, estava voltando de uma viagem e foi flagrada por um paparazzo após o desembarque no aeroporto de Londres. Ao perceber a presença do fotógrafo, Adele ficou brava, xingou e fez um gesto obsceno para o profissional. Depois do ocorrido, a cantora acendeu um cigarro dentro do carro para se acalmar.

publicidade:

Recentemente, ela teve que passar por uma cirurgia nas cordas vocais e, de acordo com os médicos, Adele deveria parar de fumar para ter uma recuperação melhor.

Confira os flagras do paparazzo

Adele faz gesto obsceno para paparazzo

Depois de perceber a presença do paparazzo, Adele se vira e insulta o fotógrafo na saída do aeroporto.

Adele faz gesto obsceno para paparazzo

Nervosa com a perseguição dos veículos de comunicação, a cantora mostrou o dedo médio para o paparazzo.

Adele faz gesto obsceno para paparazzo 3

Depois da briga com o fotógrafo, Adele entrou no carro e acendeu um cigarro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook