Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Adele anuncia parada momentânea na carreira

Adele vai dar um tempo na carreira para cuidar da vida pessoal ou já está pensando no seu próximo disco? Confira a primeira e a segunda versões da cantora
Você Sabia?
Adele já declarou uma vez à revista Out que largaria toda a carreira de sucesso pelo ex- namorado. Àquele que serviu de inspiração para os álbuns "19" e "21", que trazem letras que marcam o fim de um relacionamento e seus ressentimentos.
publicidade:
Adele - Capa Vogue

Adele é capa da revista Vogue britânica, em entrevista ela afirma que irá para durante quatro ou cinco anos (Foto: Divulgação)

Adele se consagrou realmente na noite do último domingo (12), quando recebeu seis premiações em um dos maiores eventos do mundo que enaltece o talento dos artistas novos e também dos que já têm suas carreiras consolidadas.

Mas depois de uma noite imensamente gloriosa para a cantora, ela anunciou que irá dar uma parada na carreira por quatro ou cinco anos. Adele é capa da Vogue britânica e revelou já estar um pouco cansada de ver seus relacionamentos amorosos não darem certo.

publicidade:

Parece que esse é o momento de se dedicar à vida pessoal e ao namorado Simon Konecki. A celebridade espera que essa parada na carreira possibilite a criação de um álbum feliz e alegre já que a fase é essa, além de estar super feliz com o seu parceiro.

O álbum intitulado “21” que inclusive fez com que o trabalho de Adele fosse repercutido pelo mundo inteiro no ano de 2011, traz canções que relembram momentos não muito bons de seus relacionamentos, agora ela quer que seja diferente.

publicidade:

Parece que Adele voltou atrás

Parece que a cantora voltou atrás em suas declarações e não irá mais parar. Ontem Adele escreveu um texto em seu blog falando da emoção de ter ganho seis prêmios no Grammy 2012 e diz não caber em si de tanta alegria.

Ainda ela fala de pessoas que deveria ter agradecido, mas não foi possível no momento, porém espera encontrá-las pessoalmente para fazer isso. Adele chegou a dizer que não esperava receber todos aqueles prêmios, até mesmo porque a loira ganhou em todas a categorias que disputou.

Show Grammy

Performance de Adele na noite do Grammy 2012 (Foto: Divulgação)

Não se sabe se foi pelo calor da emoção ou se Adele realmente mudou de ideia. O post  discorre normalmente até que uma surpresa surpreende, Adele faz a seguinte afirmação, ” Tenho alguns dias de folga agora, depois tem Brit Awards e vou direto para o estúdio. BOYYAHH! 5 anos? Estão mais para 5 dias!”.

Será que os fãs da celebridade já podem comemorar ou ainda é bom esperar mais um pouco para isso? O fato é que ninguém entendeu nada e agora resta esperar para ver quando será lançado o próximo álbum da carreira brilhante de Adele.

Leia na íntegra o que Adele postou em seu blog.

“Rolling In The Deep” no Grammy 2012

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook