Atualizado em: 3 setembro 2012

Z Festival 2012: Ingressos, Datas e Atrações Confirmadas

Z festival um evento que acontece todos os anos no Brasil , onde vem sempre trazendo os melhores cantores da atualidade onde empolgam mais ainda o publico.
Você Sabia?
O Z Festival é um evento musical destinado a uma nova geração, chamada Geração Z, ou seja, jovens que nasceram e cresceram sob o advento da internet.

Z Festival 2012 a festa musical da nova geração

O principal evento de música no país voltado ao público jovem chega à sua segunda edição, com sete atrações internacionais. Específico para a geração Z, com realização da XYZ Live (www.xyzlive.com.br), o festival trará uma série de shows para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A chamada Geração Z se refere aos jovens de hoje em dia, que cresceram em meio à tecnologia, sempre conectados à internet e que não abrem mão de suportes eletrônicos, como smartphones, tablets e videogames. A interação tecnológica e a facilidade para circular entre múltiplas plataformas são as palavras de ordem desse público, que já nasceu com um pé no futuro.

publicidade:

Atrações Confirmadas

  • Demi Lovato
  • The Wanted
  • Big Time Rush
  • McFly
  • Yellowcard
  • Hot Chelle Rae
  • Rock Bones
  • DJ Torrada

Data, Local e Ingressos

No Rio de Janeiro, o show será dividido em duas noites: 28 e 30 de setembro (sexta-feira e domingo) e acontecerá na HSBC Arena. Para os cariocas, os ingressos estarão à venda a partir de 27 de agosto.

Já em São Paulo, o evento ocorre em dois palcos na Arena Anhembi, no dia 29 de setembro, e os ingressos já estão sendo disponibilizados online (22 de agosto).

Adquira já o seu ingresso através deste site www.livepass.com.br

Edição Passada

No ano passado, o Z Festival contou com a presença de ícones pop da juventude, como o cantor Justin Bieber e a banda Cobra Starship. O grupo The Wanted foi muito bem recebido, tanto que volta nesta edição, e a Banda Cine também agitou o festival.

Relembre o Z Festival de 2011

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook