Atualizado em: 17 maio 2010

Virada Cultural 2011


Começou em 2005, essa onde de São Paulo fazer festa por 24 horas por todos os cantos da cidade. Trata da Virada Cultural promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Mas acabou a de 2010 e já estão abertas as inscrições para artistas, individuais ou grupos, participarem da Virada Cultural do próximo ano, 2011, com propostas de apresentação musicais, plásticas, teatrais, circenses e outras disciplinas.

As inscrições podem ser feitas respeitando duas modalidades:

publicidade:

As apresentações de rua que, para os inscritos, devem ser levadas em consideração critérios como as  propostas planejadas para se apresentar fora dos palcos, em locais abertos ou cobertos.
Na hora da inscrição, importante que o formulário de inscrição seja na  modalidade rua.

A segunda modalidade é para as Apresentações de palco.

Ainda não está estabelecido o prazo para o encerramento das  inscrições. No entanto, quando for definida a data limite, ela será divulgada com pelo menos duas semanas de antecedência nesta página.

Apesar do grande número de eventos só aceitarem inscrições pela internet, no caso da Virada 2011, não serão aceitas inscrições por email.

O endereço encontrado para que seja efetivada a participação do grupo, na Virada Cultural 2011, ainda não foi divulgado. Porém, já se adianta uma dica:

Caso encontre erro ao realizar o upload de arquivos anexos, realize a inscrição pelo formulário sem os arquivos e envie-os posteriormente para o email inscricoes@viradacultural.org informando os dados da inscrição, que anexaremos à sua proposta.

O Virada Cultural 2011 promete fazer de São Paulo, por mais um ano, como a cidade da cultura. Assim como foi em 2010, com shows, peças e canções tomando pontos estratégicos da maior cidade da América Latina, em 2011, a festa da cultura e pela cultura, também promete ser de arrepiar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook