Atualizado em: 13 outubro 2011

UFC 137 - Dia 29 de Outubro

Neste evento, muitos lutadores estarão presentes, e mais, o grande titular lutador e campeão Georges St. Pierre, o canadense mais falado no MMA, colocará o seu título dos meio-médios (até 77kg) em disputa contra o desafiante norte-americano Carlos Condit no dia 29 de Outubro.
UFC 137 - Dia 29 de Outubro.

Para este evento, estejam cientes, muitos lutadores, assimo como eles - Georges St-Pierre vs. Carlos Condit farão a emoção do espetáculo (Foto: Divulgação).

Para as pessoas que, realmente conhecem o esporte UFC no Brasil, com certeza, devem estar cientes de como é algo requisitado entre as pessoas que enfim, gostam de emoção.

Por ser algo que, a cada dia, tem se mostrado uma das modalidades mais acessadas da internet, este tipo de luta, é algo que, somente os fortes para tentar competir mesmo.

publicidade:

O UFC 137

O UFC 137, já está para acontecer, e saibam mais, além de ser um evento em que as pessoas irá se dedicar a cada vez mais, é algo que irá transparecer realmente ao público, o que os lutadores desta modalidade tão forte, tem a oferecer na hora da ação. No UFC, muitos lutadores estão em destaque, assim como Anderson Silva, um dos brasileiros mais realistas e guerreiros da atualidade.

Para este grandioso evento, estarão presentes pessoas que nem todos conhecem, mas sim, já devem ter ouvido histórias de suas atuações em que se deram muito bem sobre o ringue. Tendo a sua programação, muito próxima, o evento será no dia 29 de outubro de 2011 no Mandalay Bay  em Las Vegas, Estados Unidos.

Para destacar-se com o seu título de lutador campeão, o canadense Georges St. Pierre colocará o seu título dos meio-médios (até 77kg) em disputa contra o desafiante norte-americano Carlos Condit.

[share]

Pierre, não só foi, como ainda busca ser ainda mais conhecido pelo fato de ter sido eleito em sua terceira vez como o melhor atleta do seu país no qual, possuiu 22 vitórias e apenas duas derrotas na sua carreira no MMA e tentará a décima vitória consecutiva (a última derrota aconteceu no UFC 69 no dia 07 de abril de 2007, onde acabou sendo nocauteado pelo americano Matt Serra). Vejam abaixo, um dos vídeos do UFC.

http://youtu.be/QInofwnBxUM

Também, com um grande nome no MMA, estejam certos de que em outro turno, Carlos Condit, um grande e verdadeiro fenômeno do mundo das lutas, que esteve desfrutando de 27 triunfos e 5 fracassos no MMA, também estará presente no evento de 2011. Vejam abaixo, o card da programação de lutadores.

O card do evento

  • Georges St-Pierre vs. Carlos Condit ( pelo título dos meio-médios).
  • Nick Diaz vs. B.J. Penn.
  • Cheick Kongo vs. Matt Mitrione.
  • Mirko Cro Cop Filipovic vs. Roy Nelson.
  • Hatsu Hioki vs. George Roop.

(Lutas Preliminares)

  • Donald Cerrone vs. Dennis Siver.
  • Tyson Griffin vs. Bart Palaszewski.
  • Dustin Jacoby vs. Brad Tavares.
  • Jeff Curran vs. Scott Jorgensen.
  • Eliot Marshall vs. Brandon Vera.
  • Danny Downes vs. Ramsey Nijem.
  • Chris Camozzi vs. Francis Carmont.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook