Atualizado em: 6 setembro 2011

Turnê de tributo à Michael Jackson será em 2012

A turnê terá início no próximo ano, mais precisamente em março de 2012 no Reino Unido. O tributo se chama: A Jackson Named Michael: Remembering a Legend.

Há dois anos da morte de Michael Jackson, foi anunciado nesta segunda-feira, 05 de agosto, um tributo ao Rei do Pop, pelos produtores David Gest, Tito Jackson e outros próximos a Michael. David teve a ideia de fazer o show de tributo após concluir o documentário Michael Jackson: the life of an icon, que contava a história do cantos, desde o início artístico no grupo Jackson 5 até sua morte, em junho de 2009. O material possui entrevistas com mais de 50 pessoas, entre eles estão amigos, parentes e outros famosos, como Whitney Houston.

A turnê terá início no próximo ano, mais precisamente em março de 2012 no Reino Unido. O tributo se chama: A Jackson Named Michael: Remembering a Legend.

publicidade:

Além da turnê, outra homenagem será feita para Michael Jackson, no qual, foi marcada para outubro, desta ano, no País de Gales, que já causou polêmica entre os fãs devido a alguns artistas convidados. O problema envolve também os preços dos ingressos que está entre 55 e 240 libras – o equivalente a R$ 144 e R$ 625. Entre as grandes atrações programadas, estão Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green. Na semana passada, os organizadores retiraram o convite aos norte-americanos do Kiss, porque fãs se lembraram que o baixista/vocalista Gene Simmons chamou Jackson de “molestador de crianças” no ano passado.

A apresentação contará com Tito cantando atrações do The Jackson 5, junto com outro irmão do cantor, Rebbie Jackson, e a amiga Deniece Williams, que vai cantar e falar sobre casos da vida e carreira de Michael Jackson. Há planos de uma sessão de pergunta e resposta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook