Atualizado em: 22 maio 2010

Show do Scorpions no Brasil em 2010

A lendária banda de rock Scorpions, neste ano de 2010, retorna ao Brasil. A voz marcante do vocalista da banda have metal mais romântica do mundo, vai cumprir a sua última turnê dentro dos próximos meses.

publicidade:

Para os fãs da banda Scorpions esta vai ser uma grande oportunidade, aliás a única, pois a banda já anunciou que vai acabar. Então os fãs devem comemorar a sua já anunciada estada no Brasil.

O show será um marco, repleto de canções que por décadas a fio, caíram no gosto de roqueiros e não roqueiros de todo o mundo!

Scorpions é a banda alemã de maio sucesso na música. São 45 anos de estrada e mais de 100 milhões de discos vendidos.

Nesta última turnê e visita ao Brasil, a banda além de cantar seus antigos sucessos também vai lançar seu último albúm intitulado“Sting in the tail”.

O Scorpinos aqui na Brasil não é bem uma novidade.  O grupo já esteve aqui em outras oportunidades, a primeira delas foi no Rock In Rio de 1985 e em 2005 na turnê do albúm “Unbreakable”. A última vez foi em 2008, quando terminaram a turnê num show em Ribeirão Preto.

Os ingressos serão vendidos pela internet, mas ainda não estão disponíveis para a compra. Mas é bom ficar ligado que logo as entradas estarão disponíveis e ao que tudo indica, vai se esgotar rapidinho.

Os shows estão agendados entes os dias 16 e 22 de Setembro, os locais ainda não foram divulgados.

Scorpions

Tudo começou na Alemanha Ocidental, em 1965, quando os irmãos e guitarristas Michael Schenker e Rudolf Schenker dão início a uma banda de rock com os amigos Klaus Meine e Lothar Heimberg.

Mas, Rudolf e Klaus voltam a ficar sós e juntos dão continuidade ao trabalho e rapidamente convidam guitarrista Ulrich Roth, o baixista Francis Buchholz e o baterista Jürgen Rosenthal para completar o grupo. Lançam o disco In Trance e começa então uma jornada que já dura 45 anos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook