Atualizado em: 4 julho 2011

Rodeios em Itapevi 2011 - Atrações, Ingressos e Datas

Evento contará com shows da banda Inimigos da HP e das duplas Ronaldo e Araguaia, Cesar Menotti e Fabiano e João Neto e Frederico. Obtenha aqui mais informações.

FestaA 12ª Festa do Peão de Itapevi já tem sua data definida e sua lista de atrações atualizadas. O Rodeio de Itapevi é uma das festividades mais importantes da região Oeste do estado de São Paulo e uma das mais conhecidas nacionalmente. Segundo anúncio promovido pelo vice-prefeito Jaci Tadeu e pela comissão organizadora do evento, a festa irá acontecer entre os dias 14 e 17 de julho e contará com a participação de bandas renomadas.

No primeiro dia do evento, que acontecerá no dia 14 de junho, sobe ao palco a dupla Ronaldo Filho e Araguaia e neste dia a entrada será um quilo de alimento não perecível. Já no segundo dia de evento, que acontece no dia 15 de junho, temos a ilustre presença da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, uma das melhores duplas sertanejas da atualidade. No dia 16 de junho Itapeviteremos a apresentação da banda paulista Inimigos da HP e, para fechar com chave de outro, no ultimo dia de festa que acontecerá no dia 17 de junho teremos o encerramento do rodeio com o show da dupla João Neto e Frederico.

publicidade:

O evento acontece por intermédio do apoio oferecido pela Prefeitura Municipal de Itapevi, que cede o espaço e ajuda na organização do evento. A 12ª Festa do Peão de Itapevi ainda contará com apresentações de montarias (touros, cavalos e carneiros), que serão narradas pelo locutor de rodeios Serginho Viola. Por se tratar de uma festa tradicional e levando em conta o fato de que já esta em sua 12ª edição, o evento tende a receber uma boa quantidade de pessoas.

Para a prefeita da cidade de Itapevi Dra. Ruth Banholzer, estar promovendo a 12ª Festa do Peão de Itapevi é uma conquista, afinal, graças a todo o apoio disponibilizado pela administração municipal, a cidade voltou a fazer parte do circuito de grandes festas do estado de São Paulo.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook