Atualizado em: 1 dezembro 2009

Reveillon 2010 – Av Paulista

Reveillon 2010 - Av Paulista

Ainda não sabe onde vai passar o Reveillon 2010? Por que não escolher a grande capital paulista, a maior cidade da América Latina? Milhares de pessoas se reúnem todos os anos na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. A avenida é cenário para muitos eventos durante o ano, inclusive a parada Gay que é uma das maiores do mundo.

publicidade:

Não são só moradores da metrópole que vão comemorar a virada de ano na Avenida Paulista. Pessoas de todo o Brasil saem para conhecer São Paulo nesse dia de festa. Ou ainda pessoas do interior que vão passar o Reveillon mais próximo de parentes paulistanos. Muitas pessoas também se deslocam para o interior ou ainda para o litoral, mas há quem prefira a agitação da Avenida.

Quem organiza tudo é a Prefeitura de São Paulo que também está organizando a São Silvestre, evento que acontece no ultimo dia do ano. Com o dois eventos programados, os organizadores não perdem tempo em realizar um espetáculo de decoração, iluminação e muita música. Todo ano são convidados vários nomes da música brasileira e também internacional para sediar o evento.

Mesmo com a segurança redobrada nesse dia, se você optar pela Avenida Paulista, tome muito cuidado com vândalos ou pessoas que exageram no álcool. Esse tipo de pessoa ocorre em qualquer lugar, por isso tome muito cuidado e divirta-se independente do local escolhido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook