Atualizado em: 22 abril 2013

PE Folia 2013

O PE Folia 2013 assumiu um formato popular-indoor e contará com grandes atrações do axé, portanto nao perca esta grande festa.
Você Sabia?
Que Pernambuco é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado no centro-leste da região Nordeste e tem como limites os estados da Paraíba, sua população esta estimada em 8.931 028 habitantes.
pe folia

A banda Cavaleiros do Forró foi anunciada como a mais nova integrante da programação do PE Folia 2013

Contando com grandes nomes da música brasileira e regional, o carnaval fora de época, cai no gosto dos foliões.O carnaval fora de época, já está para começar em Pernambuco, o evento acontece nos dias 27 e 28 de abril.

A folia que antes era comemorada na Avenida Bernardo V. Melo, em Piedade, será em outro endereço, no Parque de Exposições do Cordeiro, a mudança foi uma ordem do ministério público de PE ( Pernambuco).O parque fica na Zona Oeste do Recife, e o horário vai do meio-dia às 2h da madrugada.

publicidade:

Como Participar

Para participar do evento é necessário levar 1 Kg de alimento não perecível, que será doado às vítimas da seca no Estado. esses alimentos já estão sendo trocados, entre as 10h e 16h no quiosque montado no local onde será os shows, com ênfase em atrações baianas de axé music.

Atrações

O espetáculo conta com a participação de Ivete Sangalo, Saulo entre outros celebridades e grandes nomes da música brasileira. No dia 27, Sábado terá;  Ivete Sangalo, Tomate, Banda Eva, Netinho e Banda 5%.Já no dia 28 , domingo terá : Saulo Fernandes ( em carreira solo) , Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Oito7Nove4 e Tuca Fernandes.

Ingressos

Para os foliões que não querem ficar na multidão, serão montados três camarotes, com capacidade para cinco mil pessoas cada, cujo preço médio deve ser de R$ 100 (valor ainda não confirmado). Um deles, o Privilege, terá a assinatura da famosa grife Carvalheira.

Informação

Além dos cantores baianos, Pernambuco também será representado por orquestras de frevo e maracatus. Segundo o produtor Antônio Bernardi, essa é uma oportunidade a mais que o evento dá a esses grupos de se apresentarem fora do período carnavalesco.

Questionado sobre o porquê de um festival ter a sigla de Pernambuco, mas contar com mais artistas baianos, Bernardi declara que na Bahia existe grandes cantores, que carregam a cultura brasileira .O PE Folia teve um investimento total de R$ 4 milhões, entre os apoiadores estão três marcas de bebidas e o Gove. Para garantir a segurança das pessoas durante o evento, foram disponibilizados 500 seguranças particulares, além de 150 PMs ( Policiais Militares) .

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook