Atualizado em: 7 junho 2010

Parada Gay 2011


Neste evento, as homossexuais como gays, lésbicas, transformistas e outras variantes do universo arco-íris, se encontram para celebrar não apenas o orgulho de ser gay como a reivindicação por mais direito a vida e ao respeito.

Não é de agora que o número de gays assassinados, brutalmente, vem aumentando não só nas grandes como nas pequenas cidades do país.
E é para pedir socorro, tanto a sociedade quanto aos governantes, que a Parada Gay se concretizou com o maior evento gay do mundo.

publicidade:

A Parada Gay acontece, todos os anos, na cidade de São Paulo. E trata-ase da maior parada Gay do Mundo, sendo totalmente voltada ao Público GLS, ela reúne milhares de pessoas anualmente, em prol da igualdade entre homens e o Público GLS.

A parada gay é um evento que tem como sua principal bandeira a ideia de que mesmo com essa diferença única, sendo ela somente a Opção Sexual, todos são iguais.

EDIÇÃO 2011

O encontro dos gays de todas as partes do Brasil e do mundo acontece na Avenida Paulista e para o ano de 2011 não ainda não há nada confirmado, mas tudo indica, segundo rumores, que poderá ser no Pacaembú, por ser um local perfeito para sediar a parada e abrigar eventos como Shows de diversos cantores.

A Prefeitura de São Paulo investe pesado na organização do evento porque segundo Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, o dia já é uma marca no calendário mundial e atrai turistas de todos os lugares do mundo, gerando muitos recursos para a cidade.

INVESTIMENTOS

A Parada Gay tem sido um evento tão grandioso e com uma ótima organização que já vem atraindo até mesmo outros investidores além do poder público.

Muitas marcas têm procurado associar seus nomes a esta festa como forma de vender uma imagem distante de preconceitos.
Sem contar que gays é público consumidor em potencial.

Claro que ainda há empresas pouco habituadas em lidar com esse consumidor, já houve casos de empresários e comerciantes preferem, em sua maioria, dispensá-lo a procurar atendê-lo em suas necessidades específicas.

Mas, aos poucos, isto vem mudando e dando mais razões para o dia da Parada Gay ser de mais orgulho ainda.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook