Atualizado em: 9 maio 2012

Metal Open Air 2013

Depois de nada ter saído corretamente no Metal Open Air 2012, a quem diga que o Sepultura estará presente na edição de 2013.
Você Sabia?
Andreas Kisser, um dos integrantes do Sepultura foi quem animou os fãs com a notícia da pesença da banda no Metal Open Air 2013. Ele disse isso diante de aproximadamente 10 mil pessoas, e antes de saber o resultado da primeira edição.
publicidade:
Metal Open Air

O Metal Open Air 2012 não foi lá essas coisas, será possível aguardar para saber se o de 2013 acontecerá. (Divulgação)

Nada saiu como o planejado para este ano de 2012 e o festival Metal Open Air acabou sendo um fiasco, isso mesmo, muitas bandas cancelaram e o último dia do evento não aconteceu também por esse motivo. Com isso ainda não se tem certeza se a edição de 2013 acontecerá.

O festival aconteceu na capital do Maranhão, São Luís e prometia ser inesquecível para os fãs que compraram os ingressos, mas por falta de organização dos responsáveis tudo não passou de um grande fiasco.

publicidade:

Todos puderam visualizar plateias vazias e músicos completamente desolados pela falta de consideração da organização para com os que estiveram ou estariam ali durante algum dos dias.

O Metal Open Air 2012 era para ocorrer entre os dias 20,21 e 22 de abril, os dois primeiros mesmo com bastante dificuldade tiveram os portões abertos, já o último foi cancelado por completo e quem saiu da sua cidade para ir até lá teve de voltar para casa.

publicidade:

Caso o Metal Open Air aconteça em 2013

Diante de tudo que pôde ser visto neste ano ainda assim é possível ouvir rumores de que a edição de 2013 virá e sem cometer as mesmas falhas, se isso realmente for verdade os fãs do Sepultura já podem ficar contentes, há grande possibilidade de a banda tocar no próximo festival.

E quem perdeu dinheiro, o que faz?

A produtora que esteve à frente da organização do Metal Open Air quer se redimir com os fãs que pagaram pelos shows, a forma achada foi presenteá-los sem custo adicional algum.

O plano é oferecer a Bard’s Nigth, uma noite no Credicard Hall, na cidade de São Paulo e receber as bandas Grave Digger, Shaman e Blind Guardian.

Mas pelo fato de ser em outra cidade e não a que evento aconteceu, somente os que estiverem em São Paulo poderão aproveitar a oportunidade. Todos podem se dirigir  ao guichê especial com a pulseira do dia 21 e retirar seu ingresso.

Quanto ao ressarcimento em dinheiro para as pessoas que pagaram e não assistiram absolutamente nada ainda não se sabe qual será o procedimento e se ele existirá, pois as realizadoras do evento Negri Concerts e Lamparina Filmes responsabilizam uma a outra pela falha.

Imagens do Metal Open Air 2012

Vendo essas fotos é possível ter a clara noção do público reduzido que esteve presente no evento.

Metal Open Air

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook