Atualizado em: 22 novembro 2010

Mercopar 2011

Em 2011 acontecerá o evento Mercopar de técnicas empresariais, em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

publicidade:

Eles pretendem bater o mesmo recorde de negócios como aconteceu este ano na 19ª Mercopar, que foram apresentados vários lançamentos por mais de 500 expositores, durante o período de 4 dias.

Os valores finais refletiram de forma positiva e surpreendente.

Feira de Subcontratação e Inovação Industrial a Mercopar promove, desde 1992, negócios e parcerias entre empresas nacionais e internacionais, independentemente do porte, com o objetivo de estimular a integração e a competitividade desses mercados.

A Mercopar se estabiliza como o mais importante evento do setor de subcontratação e inovação industrial do Sul em todo o Brasil.

E no ano de 2011 a intenção é continuar se envolvendo e trabalhando com todos os parceiros e expositores para que a feira se torne um grande atrativo.

A Mercopar busca crescer com o Brasil, e ajudar na renda e ampliar os empregos.

A feira, que tem caráter profissional, possui como públicos-alvo empresários, compradores, fornecedores, vendedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, metal mecânico, plástico, serviços industriais, movimentação e armazenagem de materiais.

O site oferece uma ampla visão do evento, inclusive com planta para que você possa encontrar o lugar adequado e se localizar enquanto estiver na feira.

As informações sobre o Mercopar 2011 também são direcionadas aos expositores, e oferece funcionalidades que podem direcionar facilmente o leitor.

É possível ver as dicas que oferecem para visitar o local, como o vestuário, para que o visitante seja precavido, já que o local é bem extenso, eles propõem peças confortáveis, sem perder a formalidade, por isso até citam que é importante evitar o uso de roupas estampadas.

Acesse o site http://www.mercopar.com.br e conheça tudo sobre a Mercopar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook