Atualizado em: 5 setembro 2011

Libanesa acredita que ser miss estava no seu destino

Yara Khoury-Mikhael, Miss Líbano conta como foi sua visita ao Mercado Municipal e diz que seu país é bem parecido com o Brasil.

O Miss Universo é um concurso realizado anualmente, no qual mulheres que ganharam o título de Miss do seu país participam concorrendo entre elas para que seja escolhida a Miss Universo, ou seja, a mulher que possui melhor conjunto de beleza, com relação a rosto, corpo e simpatia também.

O Miss Universo 2011 irá acontecer pela primeira vez no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo no Credicard Hall, no dia 12 de setembro. O concurso está na sua 60ª edição e contará com 89 participantes no total. É o maior concurso de beleza do mundo e um dos maiores sonhos de todas as participantes, mesmo antes de se tornarem Miss do seu país.

publicidade:

Miss Líbano

Yara Khoury-Mikhael, de apenas 19 anos, é a representante do Líbano nessa edição do Miss Universo. Yara em uma visita do Mercado Municipal de São Paulo, com muita simpatia fala que é fã do futebol do Brasil e ao achar produtos do seu país nas prateleiras do mercado, Yara diz que vê muitas semelhanças entre o Brasil e o seu país.

“No Líbano não somos tão abertos ao mundo como aqui. Somos muito apegados à família e valores, que são costumes de todos. Mas, como no Brasil, conseguimos sem problemas conhecer outras culturas”, compara a Miss.

Após conhecer muitos lugares de São Paulo e até sambar ao som da escola de samba Unidos de Vila Maria com as outras candidatas do concurso, a Miss Líbano se diz encantada com o país e que está muito ansiosa para o tão esperado dia, dia esse que ela nunca imaginou poder estar e competir.

“Eu quis me tornar miss pois, além de representar meu país, todo mundo me dizia para tentar. Foi quando comecei a ver vários ‘sinais’ em todos os lugares, que me diziam que de alguma forma eu deveria correr atrás disso. Eu fui e deu certo. É o destino!” conta a Miss.

Yara Khoury-Mikhael ao ganhar o concurso de Miss Líbano recebendo a coroa da ex-Miss, Rahaf Abdallah

A ganhadora Yara Khoury-Mikhael ao lado das outras candidatas que participaram do concurso Miss Líbano

Yara Khoury-Mikhael ganha um beijo do pai ao ganhar o concurso de Miss Líbano

Yara Khoury Mikael, 19, a Miss Líbano 2011, sorri ao ser coroada durante cerimônia em Beirute, no Líbano.

Libanesa visita o Mercado Municipal de São Paulo junto com as outras candidatas (1/09).

Miss Líbano se diverte ao encontrar produtos do seu país no Mercado Municipal de São Paulo.

Ao ver pão árabe no Mercado Municipal, Miss Líbano diz se sentir em casa

Junto com a Miss Japão, libanesa Yara aponta os melhores produtos do Mercado Municipal

A Miss Líbano, Yara Khoury-Mikhael ao chegar com o grupo de Misses que visitou o Mercado Municipal, na cidade de São Paulo.

A Miss Líbano em traje de gala em jantar com o governador do Estado de São Paulo

Miss Líbano posando com outras candidatas ao Miss Universo no Mercado Municipal

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook