Atualizado em: 8 julho 2009

Festival Joinville

festival joinville
Joinville é uma cidade localizado em Santa Catarina, sua infra-estrutura impressiona pela modernidade, mas a cultura transparece através do eventos regionais. O Festival de Dança em Joinville é considerado pelo Guinness o maior do mundo e sua realização atrai movimenta o turismo da região.

Para a edição de 2009, estimasse que cinco mil pessoas participem, o que proporcionará 220 horas de espetáculo no total. Haverá magníficas exibições de balé clássico, jazz, hip hop e muitos outros estilos, capazes de despertar a admiração do público. A organização do festival acredita que 200 mil pessoas marcaram presença, incluindo profissionais que buscam aprimorar as técnicas de dança.

publicidade:

O Festival de Dança de Joinville tem uma programação repleta de novidades, os palcos são montados em ambientes abertos para garantir maior originalidade ao evento. Assim, as pessoas podem acompanhar gratuitamente algumas das apresentações. O público também terá a chance de interagir com os dançarinos através das aulas de dança, sem ter qualquer tipo de custo. Para conferir as apresentações restritas, é necessário comprar o ingresso, as vendas já se iniciaram. O Festival de Dança de Joinville durará dez dias, de 15 a 25 de julho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook