Atualizado em: 9 junho 2010

Festival do Verão de Recife 2011

Ainda não há data específica, mas se depender do que sempre foi em todos os anos, o Festival do Verão de Recife de 2011, vai ser tão inesquecível quanto do 2010,2009,2008, 2007 e par aí vai…

publicidade:

O Festival do Verão do Recife é considerado um dos grandes eventos no Recife por sempre, a cada edição, se superar ao trazer grandes nomes da música brasileira.

O em 2011, a festa da música vai chegar a sua oitava edição com muito sucesso e como não deseja fazer esta festa sozinho é que convida a todo o público para pular, gritar e se divertir com os melhores artistas nacionais.

Se as datas ainda não estão certas, já é certo que o evento acontecerá, como sempre, na área externa do Chevrolet Hall, oferecendo muita segurança e tranquiliadade.

Os grandes artistas se apresentam no palco principal nos intervalos tem a Tenda Eletrênica.

As Atrações e Programação para o festival ainda não está confirmada, mas assim que for, será divulgada aqui no Sempre Tops.

FESTIVAL

Todos os ritmos musicais se encontram no Festival do Verão de Recife. O rock massa do Capital Inicial e até mesmo os agitos da baiana Ivete Sangalo marcaram esta festa que atrai pessoas de todos os lugares de Recife.

Mistura. Esta é a palavra que mais define este que se tornou um dos maiores eventos de música do Brasil, alcançando até mesmo o nível do Festival de Verão de Salvador que já é consagrado em todo o país.

ONDE A FESTA ACONTECE

Recife é a capital do estado de Pernambuco. É a sede da área metropolitana que leva seu nome: Região Metropolitana do Recife. Possui 3,73 milhões de habitantes e por isso é tida pelo IBGE como uma metrópole nacional.

É a quarta maior rede urbana do Brasil em população e uma das capitais mais antigas do Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook