Atualizado em: 9 junho 2010

Festival de Alegre 2011

Dando lugar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o tradicional Festival de Alegre não vai acontecer neste ano de 2010.

publicidade:

A organização da festa, sabendo que todas as atenções estarão voltadas para o maior evento do futebol mundial, considerou melhor deixar a festa para 2011.

Mas esse é mais um motivo para que no próximo ano a feste de Alegre venha ainda melhor!

No próximo ano, que festa será de 22 a 25 de junho e reunirá as maiores atrações musicais do país. Até a vinda de uma atração internacional, cujo nome ainda precisa ser mantido em segredo, está sendo agendada. As vendas antecipadas estão agendadas para começar no segundo semestre de 2010.

FESTIVAL

O Festival de Alegre é um grande evento de música do Brasil. No evento, grupos e artistas  se apresentam na cidade de Alegre, no Sul do Espírito Santo. Ao todo,  são horas a fio de apresentação para um público de 150 mil pessoas entre gente da terra e vsitantes.

Grandes nomes da música nacional e internacional já se apresentaram no Festival. Entre eles estão Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Bruno e Marrone, Skank, Asa de Águia, Chiclete Com Banana, O Rappa, Titãs, Paralamas, Banda Eva, Maria Rita, Cláudia Leite, João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Jota Quest, Chimarruts, Ana Carolina, Capital Inicial, Sorriso Maroto,  Nx Zero, DJ Malboro e Lauryn Hill e Eagle-Eye Cherry.

O Festival de Alegre além da musicalidade também divulga os pontos turísticos e o folclore da região que se apresentam nas praças da cidade. O evento também aquece a economia local ao movimentar os hotéis, restaurantes e comércio locais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook