Atualizado em: 29 julho 2010

Festa do Tomate


Esta bonita festa, aguardada com entusiasmo pela população carioca, foi inspirada na festa da Uva do Rio Grande do Sul.

E a inspiração deu  certo que hoje já é uma tradição a Festa do Tomate, que neste ano de 2010, promete vir com muitas atrações e gente bonita.

publicidade:

A Festa

A beleza da festa está na ação social.

Basta oferecer um 1 Kg de alimento não perecível e você vai ter acesso a uma das melhores e mais bem organizadas festas do Brasil, com as melhores atrações e o melhor da cidade de Paty de Alferes.

Datas

A festa do Tomate vai acontecer entre os dias 2 e 6 de agosto e os postos de vendas para o dia de quarta, em que a entrada é a troca de alimento, bem como nos outros dias em que a entrada custa R$ 10,00 , são:

Riofesta.com.br, Banco de Areia – Rio Sul, Banco de Areia – Shopping Leblon, Checklist – Shopping Bauhaus (Petrópolis), South – Barra Shopping, South – Ilha Plaza, South – Nova América, South – Plaza Niteroi, South- Botafogo Praia Shopping e South- Shopping Tijuca.

Novidades

Uma grande novidade para a Festa do Tomate deste ano é que além do toque de MPB de João Bosco, o evento vai trazer a musicalidade gospel com o som da banda Trazendo a Arca.

E claro que as duplas sertanejas marcarão presença e quem curte vai ter a alegria de ver o show da dupla Vitor e Leo e o rock incrível do Capital Inicial.

Tudo permeado com um maravilhoso rodeio e com uma locução incrível.
Venha participar desta festa e faça também ação social com a festa do Tomate, em Paty do Alferes.

Além destas atrações já citadas, a festa vai ter:
Calcinha Preta, Gustavo Lins.

E também a escolha da Rainha do Tomate que é uma atração a parte.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook