Atualizado em: 24 maio 2011

Feirão da Caixa em Curitiba 2011

Quer sair do aluguel e ter a sua casa própria? Confira como!

Diante de tantas dificuldades da vida moderna, uma das principais necessidades do ser humano é ter um lar. Um local onde se pode descansar, relaxar e se abrigar em qualquer situação, a qualquer momento. Um lugar para chamar de seu.

Para muitos brasileiros, um dos principais sonhos é sair do aluguel e ter a sua casa própria, e essa realidade não é mais tão distante assim. Devido à economia estável do país e seu constante crescimento, a possibilidade de ter uma casa própria cresceu de forma significativa.

publicidade:

Em muito tem ajudado os programas do governo que viabilizam moradias a baixo custo, e também as mais variadas formas de pagamento que são oferecidas a população. Todavia, não vale apenas ter uma casa própria, é necessário também ter qualidade de vida, um lar bem localizado e de fácil acesso.

As construtoras e incorporadoras cada vez mais vem zelando pela qualidade e por projetos que sejam tão belos como funcionais, e quem ganha com isso são os brasileiros.

Por todo o Brasil são facilmente encontrados grandes empreendimentos que variam dos mais simples aos mais luxuosos, cada qual mais completo do que o outro. E é importante lembrar que não se trata apenas de uma região, mas de todos os cantos do nosso Brasil.

Se você busca por imóveis novos e usados, uma alternativa é ficar ligado nos Feirões da Caixa que rolam por todo o Brasil durante o ano. Para os residentes de Curitiba, o Feirão já aconteceu nesse ano no dias 13, 14, e 15 de maio. Mas não precisa desanimar, uma vez que você pode continuar procurando seu imóvel no site da caixa.

Lá você poderá pesquisar assim como no Leilão, e o melhor… no ano inteiro.

Para ver um imóvel que esteja dentro de suas possibilidades basta clicar aqui e seguir os seguintes passos:

  • Coloque o valor mínimo;
  • Coloque o valor o segundo valor
  • Coloque o tipo de imóvel
  • A sua cidade
  • O bairro desejado

Após isso é só ir até a agência da Caixa mais próxima e fazer sua oferta e realizar o seu sonho da casa própria. Saia do aluguel e mude de vida!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook