Atualizado em: 19 maio 2010

Feira Internacional de Mecânica

A Feira Internacional da Mecânica 2011 vai  um grande sucesso. Realizada em São Paulo, o evento será  o caminho para que a equipe comercial da Messe Brasil lançasse a comercialização da Intermach 2011.

publicidade:

O evento de 2010 também foi marcado pela positividade com o bom desempenho do segmento de máquinas e equipamentos no primeiro trimestre de 2010, além da boa oportunidade da economia em expandir o investimento das indústrias.

Expandir investimento é ampliar ações de divulgação das marcas e também refletir positivamente, nos números de negócios gerados pelo Intermach 2011.

A Messe Brasil, organizadora da feira deste ano, também ampliou a presença de empresas de outros países no evento do próximo ano, o Feira Internacional de Mecânica 2012. Isso será feito identificando grupos industriais interessados em ampliar sua presença no mercado brasileiro e atraí-los  para a feira..

Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o crescimento da indústria torna tudo favorável.Neste ano de 2010, o emprego industrial registrou crescimento de 0,7% em março comparado a fevereiro e 2,4% acima do mesmo período de 2009.

O setor de máquinas e equipamentos também apresentou crescimento de 0,7% em comparação aos meses passados e se  comparado ao mesmo período de 2009, o incremento foi de 2.7%, o que representa mais 6.336 pessoas empregadas.

O atual quadro de pessoas com carteira assinada na indústria de bens de capital mecânico em março de 2010 é de 241.335 pessoas.

Todo este contexto de crescimento econômico e geração de emprego vai fez da  Intermach 2011 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-mecânica, um evento memorável para os empreendedores.

A edição de 2011 promete e agende: vai ser de  12 a 16 de setembro de 2011
Local: Expoville – Joinville/SC

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook