Atualizado em: 7 maio 2013

Feira Casar 2013: datas, novidades

Um dos maiores eventos que reúne fornecedores para festas e casamentos do Brasil já divulgou as suas datas, portanto não fique de fora dessa.
Você Sabia?
Que o Carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção. Passou a ser uma comemoração adotada pela Igreja Católica em 590 d.C.
608971-Feira-Casar-2013-datas-novidades.2

A Feira Casar 2013, que acontece neste ano de 2-13 no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo

Quem planeja fazer um casamento neste ano de 2013, não pode deixar de conferir a grande feira, um dos maiores acontecimentos em celebração de casamento, mostrando todas as tendências e novidades que há para esse ramo, que é considerado por muitos, um dos mais lucrativos.

Neste ano, a Feira Casar 2013 acontecerá no bairro de Moema, na zona Sul de São Paulo que promete uma serie de grandes atrações e novidades, tudo para que a sua festa de casamento seja inesquecível e do jeito que você sonhou e merece que seja.

publicidade:

Novidade

A facilidade é a palavra chave para essa feira. Segundo os organizadores, a finalidade é que nessa data, os noivos sejam aqueles que menos tenham que se preocupar com os acontecimentos.

Uma das novidades que mais chamou a atenção consiste no trabalho de preparadora física para noivas. Trata-se de uma mulher que ajuda a noiva a entrar naquele manequim que ela tanto sonhou, e também a ajudar a superar a maratona que é enfrentar e preparar uma cerimônia de casamento.

Data

A feira aconteceu neste ano nos dias 11 a 14 de abril, mais ainda assim é possível conferir as tendências que foram lançadas, o aplicativo que fora criado pela blogueira Fernanda Floret que está disponível para tablets e smartphones onde os noivos irão conseguir se organizar de uma forma bem melhor, auxiliando em tarefas de organização e ajudando com o orçamento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook