Atualizado em: 31 maio 2010

Fashion Rio Verão 2011 – Informações do evento


O que vai ser moda na próxima estação vai ser apresentado ao público a mais nova edição do Fashion Rio Verão 2011. O evento aconteceu no dia 27 de maio, contando na platéia e nas passarelas com grandes artistas.

No evento, cerca de 30 estilistas, renomados e novos na moda, apresentaram com toda a sua criatividade as tendências.

publicidade:

O local do evento foi o mesmo do ano passado, realizado nos armazéns portuários reformados com vistas para a baía de Guanabara, um espaço que os organizadores do evento comparam com o Soho nova-iorquino.

O Fashion Rio segue mostrando o que é moda até 1º de junho. E nas passarelas estão abrindo os trabalhos no outro grandioso evento de moda, o São Paulo Fashion Week, o estilista Walter Rodrigues.

O cara promete muita inovação para as peças de 2011 com uma coleção funcional de inspiração geométrica, focada na austeridade que rege esses tempos de crise e com o predomínio das cores básicos, pretos e brancos.

Outra figurinha tarimbada que vai estar no Fashion Rio é Carlos Tufvesson. Modernidade é a palavra de ordem deste estilista. Ele retornaa ao Fashion Rio com suas arriscadas cores metalizadas e uma aposta na sofisticação.

Enquanto isso, a Maria Bonita aposta na suavidade. A marca deseja colocar um um olhar romântico, fresco e feminino para o próximo verão.

Além das tradicionais marcas, o evento comemora a volta das marcas British Colony e Blue Man em que serão representados, em desfile,por Giulia Borges, Juliana Jabour, Espaço Fashion, Lucas Nascimento, Andrea Marques, New Order e Isabela Capeto, entre outros.

A programação do Fashion Rio promete ser divertidíssima. Além de ficar por dentro do que vai ser seu estilo na estação mais quente, será um entretenimento e tanto, para quem for participar, estar no meio das garotas, garotos, maquiadores, produtores e marcas maias badaladas do Brasil.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook