Atualizado em: 26 julho 2011

Faith No More confirma presença no SWU

Novembro já está chegando e as confirmações das atrações que animará o festival são constantes, é o caso de Faith No More, que se apresentará no dia 14 de novembro.

Mais uma atração foi confirmada para o SWU: Faith No More. O evento que surpreendeu a
todos o ano passado, promete ser melhor ainda neste ano, principalmente depois das atrações serem anunciadas, como é o caso da banda californiana.

Liderado porMike Patton, o grupo de sucesso vem com tudo para fazer um grande show no
Brasil. O show acontecerá no sai 14 de novembro e as expectativas já começam desde já,  principalmente de seus fãs. O Faith No More esteve no Brasil em 2009, quando subiu ao palco do Maquinária. O grupo é dono de sucessos como “Epic”, “Falling to Pieces” e “Midlife Crisis”.

publicidade:

Mas foi a partir do lançamento de The Real Thing a banda tornou-se um grande sucesso internacional, tornando-se uma das maiores bandas de rock dos anos 1990, mesmo tendo surgido em 1982.

Apesar de tantos sucessos e de a banda estar junta hoje, houve uma época em que eles
decidiram se separar, o ano foi em 1998. Mas, o tão esperado retorno aconteceu em maio de 2009, com direito a show até aqui no Brasil, show que levou seus fãs ao delírio, ficando com gosto de “quero mais”.

Show SWU

Com a presença confirmada, Faith No More se apresentará no dia 14 de novembro no Festival SWU, que será realizado na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.

Até agora o festival já confirmou as seguintes atrações: Faith No More, Sonic Youth, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dog, Damian Marley, Neil Young (que participará do Fórum de Sustentabilidade); e os DJs James Murphy, Frankie Knuckles e Sven Vath.

Assim como no ano passado, espera-se um evento com uma grande estrutura, que atrairá muitas pessoas e fãs que pudera aproveitar o evento passado e acredita que esse ano ainda vai ser melhor. Fique atento a novas informações no site oficial do SWU: http://www.swu.com.br/pt/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook