Atualizado em: 2 setembro 2011

Exposição Homenageia Amy Winehouse

Uma homenagem a Amy Winehouse aqui em São Paulo e feita de uma forma muito diferente e bonita. Leiam e compareçam na exposição porque a entrada é franca.

Amy Winehouse foi uma grande cantora, que possuía um talento lindo e único, mas que infelizmente faleceu em junho deste ano, porém muitas pessoas que adoravam seu trabalho resolveram fazer com que seu nome ficasse gravado ainda mais, fazendo uma homenagem para a cantora em forma de exposição. Neste artigo falaremos sobre os desenhos apresentados na exposição, além de lhe mostrar algumas fotos para que você possa matar a sua saudade da cantora.

Amy Winehouse nasceu em Londres no dia 14 de setembro de 1983 e não teve muito tempo para mostrar todo o seu potencial ao mundo, mas o pouco que pudemos ver foi o bastante para gostarmos de seu trabalho.

publicidade:

Ela se lançou no mundo da música no ano de 2003 lançando seu primeiro single que se chama Stroger Than Me e depois desse vieram muitos outros que fizeram sucesso como Rehab e You Know I’m No Good, além do seu DVD e outros grandes sucessos.

Porém mesmo com todas as coisas boas que sua carreira pode lhe oferecer, Amy acabou se envolvendo com drogas, polícia e até chegou a ser presa e sua vida pessoal começou a se tornar cada vez mais complicada e turbulenta.

Ela começou a se afastar da música e do que gostava de fazer e um tempo depois veio a falecer deixando milhares de fãs no mundo todo.

Porém para lembrar-se desta incrível cantora, resolveram montar uma exposição em homenagem a ela que começou dia 30 de agosto e que contará com mais de 44 cartunistas para que tudo seja feito o mais bonito possível.

Na exposição, Amy Winehouse será retratada de diferentes formas e jeitos, feita de um jeito caricato, um desenho da cantora, tudo para que ela seja lembrada.

A exposição chama-se “Amy a Mil Traços”.

A homenagem foi montada e organizada através da internet por José Alberto Lovetro, que é um jornalista e cartunista que teve esta brilhante idéia de reunir o trabalho de diferentes artistas do Brasil, dentre esses artistas estão os seguintes:

  • Caco Galhardo
  • Amorin
  • Mônica Fuchshuber
  • Dalcio
  • Júnior Lopes

Estes são só alguns nomes que estarão por lá e mostrarão todo seu talento em forma de desenhos e caricaturas.

Exposição sobre Amy Winehouse Além disso, uma coisa bastante interessante e legal é que quem passar por lá para conferir esta exposição, também terá chances de ver objetos de colecionadores que são, por exemplo, vinis, livros e CDs, algumas revistas e bonecas que serão customizadas, tudo com o estilo de Amy para que os fãs possam matar a saudade e conferir esta incrível homenagem.

A exposição vai do dia 30 de agosto até 18 de Setembro e se encontra no Shopping SP Market na Praça de Eventos do Shopping.

A exposição possui entrada franca e será exibida das 10h às 22h, para que todos tenham a oportunidade de conferir com calma e de perto.

Uma coisa bem legal é que no dia 30 de agosto o incrível Wilson Iguti, um talentosíssimo artista plástico, mostrou seu talento ao vivo e a cores, quando esculpiu o rosto da cantora no meio da exposição, para que todos pudessem ver como é feito e assim deixar a homenagem ainda melhor.

Então se você gosta da Amy não pode deixar de ir até a exposição e conferir tudo bem de perto!

Fonte: Site Terra

Exposição sobre Amy Winehouse

Exposição sobre Amy Winehouse

Exposição sobre Amy Winehouse

Exposição sobre Amy Winehouse

Exposição sobre Amy Winehouse

Exposição sobre Amy Winehouse

Exposição sobre Amy Winehouse

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook