Atualizado em: 17 maio 2013

ExpoPrint 2013 - Informações do Evento

A primeira iniciativa dessa joint venture será o lançamento da FESPA Brasil ao lado da ExpoPrint Digital 2013.
Você Sabia?
Que Pecuária é a atividade que envolve a criação de gado, a domesticação e a reprodução de animais.
exprint

ExpoPrint é a 5ª maior feira gráfica do mundo

As formas diferenciadas de impressão digital não fazem mais parte do futuro, isto é o que podemos considerar como o presente. Não se tem uma discussão se a impressão digital deverá tomar conta dos mercados gráficos ou ainda quanto tempo de vida podemos ter as tradicionais gráficas.

Podemos discutir que com a impressão digital é possível sim se realizar um bom aumento de faturamento de todas as empresas do ramo gráfico, e este é o objetivo principal da ExpoPrint 2013 um evento que reúne todas as novidades neste sentido relativas ao evento e você poderá ficar atualizado com tudo o que estiver acontecendo neste mercado.

publicidade:

Sobre a Feira

Se você atua neste ramo, de impressão digital, certamente este é o lugar correto para se fechar os negócios. Lá é possível se ver uma série de máquinas em funcionamento e é possível se conhecer a fundo novas tecnologias. O evento ainda tem como objetivo oferecer os serviços de diversos expositores que poderão negociar e sentar com os fornecedores em um ambiente considerado altamente profissional. Seu investimento deverá também bastante aplicado e a escolha deverá ser muito bem feita.

De forma paralela com o evento, deverão ser realizados congressos onde irão abordar as aplicações de tecnologias de impressões digitais como também as técnicas de vendas e a sua apresentação dos clientes de soluções onde a sua empresa poderá oferecer alguns sist4emas que iremos citar a seguir:

Seminário Digitec

Este nada mais é do que um debate que tem como objetivo principal alavancar as vendas e também ser considerado como competitivo nos mercados de impressão digital. Bem como quais serão as principais e melhores estratégias bem como ser inovador neste sentido e vencer em um mercado que cada dia mais evolui.

A tecnologia de One-to-OneSummit

Todas as empresas poderão de varejo poderão ser mais próximas de seus clientes neste sentido, procurando sempre cruzar dados que são importantes para se criar uma série de campanhas impressas totalmente dirigidas para os perfis de consumidores alvo. Esta que nada mais é do que uma segmentação de público a nível individual.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook