Atualizado em: 1 setembro 2010

Expoagro 2011

A força do campo se uniu para promover mais uma edição da festa que mais gera bons negócios do mundo agro brasileiro.

publicidade:

Vem aí a Expoagro 2011, uma festa que promete grandes atrações a garantia dos mais bem sucedidos negócios para os homens e mulheres do campo.
A força da terra pode trazer festa e também a certeza de muita lucratividade.

A Festa

Para o próximo ano, 2011, a Expoagro virá com o tema “O Mundo do Agronegócio nos Une”, sendo a marca desta que será a 47ª Exposição Agropecuária.

Apesar de ainda ser no próximo ano, a festa já foi lançada e apresentada ao grande público no auditório do Parque João Humberto de Carvalho em Dourados.

Mudanças

A Expoagro 2011 vem cheia de mudanças e boas mudanças para que o público e o empresariado curtam ao máximo estes dias de grandes atrações.

As principais mudanças para a Expoagro do ano que vem serão também de ordem estrutural com a ampliação dos espaços, a mudança nas agendas de palestras onde vai ter  uma reforma para tudo estar de açodo com o momento econômico e a ampliação do quadro simpósios.

O objetivo destas mudanças é gerar uma maior integração entre negociantes e público com o envolvimento das universidades e a comunidade que participa do evento.

O ano de 2011 promete grandes expectativas para a Expoagro.

O ano de 2010 foi um grande sucesso.

A Expoagro fez uma grande festa para negociantes e público com 147 expositores externos e 90 stands no Exposhopping com 44 expositores.

O sucesso foi tão grande  que gerou um aumento de 15% em relação ao evento do ano passado.

Durante o lançamento da Expoagro 2011, também foi informado que o evento vai ser ainda mais ampliado nos negócios com 72 expositores de animais em diversas raças e com aumento de 20% em relação à 2009.

Datas

A 47ª Exposição vai acontecer de 12 a 22 de maio de 2011.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook