Atualizado em: 13 outubro 2011

Experience Centre da Land Rover no Brasil

O evento Experience Centre é o maior da América Latina, para quem não sabe, trata-se de um espaço onde os visitantes terão aulas teóricas e práticas sobre condução off-road e como manejar os recursos dos carros da marca.
Experience Centre da Land Rover no Brasil

O evento Experience Centre é um dos mais falados entre as pessoas que gostam de aventura (Foto: Divulgação).

Sabemos todos que, além de ser um dos carros mais luxuosos do mundo, os da Land Rover, são os mais sonhados entre as pessoas que enfim, adoram um belo carro para andar por ai.

Não é preciso ser nenhum gênio para saber quais são os carros que realmente satisfazem as vontades das pessoas, é claro que o Land Rover está entre os primeiros. Sendo oferecido no mercado, os mais potentes jipes, a marca a cada dia, tem se superado em relação as vendas.

publicidade:

Aos que não conhecem bem uma aventura na estrada, seja no barro e nas mais onduladas montanhas, saibam que a Land Rover estará promovendo o seu mais novo projeto no Brasil, o Experience Centre.

Sobre o Experience Centre

O evento, além de ser um dos mais interessantes da montadora, trata-se de um tipo de encontro, a partir desta quinta-feira, dia 13, no entanto, clientes da marca e potenciais compradores poderão, enfim, ver do que são capazes os carros da marca.

[share]

O primeiro Experience Centre, será inaugurado no  Monte Mor, próximo a Campinas, no interior de São Paulo, sendo ele, como o maior evento da América Latina. No espaço, as pessoas que irão participar do evento, estarão recebendo as melhores dicas sobre práticas de condução e teoria de algumas situações onde poderão ser enfrentadas no trajeto com o seu jeepão.

O Land Rover Experience Centre é um local onde estas funções serão devidamente mostradas na teoria e na prática, assim disse os responsáveis pelo evento.

Os níveis

Existem dois níveis para o evento, sendo eles, o nível 1, e o nível 2, onde, de acordo com informações, ambos terão cursos oferecidos. Para os que realmente gostam de aventura, saibam que existe um valor a ser pago, sendo o básico, em R$ 800, enquanto o mais aprofundado sai por R$ 1.200.

Em questões do evento na parte de obstáculos, saibam que, serão mostrados como se usar uma marcha correta, e mais, o que cada uma delas proporciona e diferencia na hora em que estiverem se aventurando, ainda mais ao usar a marcha reduzida, qual modo do Terrain Response escolher para cada “piso” e o alto grau de inclinação lateral que modelos encaram.

No Experience Centre, será mostrado algumas situações aos participantes, no caso, todos terão que se dedicar pois até testes serão feitos, algo como por exemplo, em uma  pista oval de terra, onde é testado o controle de estabilidade.

Os organizadores do evento, irão convidar o motorista  para afundar o pé no acelerador no meio da curva e sentir o recurso agir, segurando o carro de escapar de traseira, enfim, participe já do evento. Para saber mais detalhes, acesse o site Uol.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook