Atualizado em: 14 janeiro 2014

Cristiano Ronaldo Melhor do Mundo em 2013: Tudo sobre a entrega emocionada da Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro 2013 e trouxemos todos detalhes desta emocionante conquista.
Você Sabia?
Que três portugueses já ganharam o prêmio Bola de Ouro, além de Cristiano Ronaldo, também foram eleitos Eusébio e Luís Figo.
Realmente Cristiano Ronaldo mereceu vencer a Bola de Ouro ( Foto: Divulgação)

Realmente Cristiano Ronaldo mereceu vencer a Bola de Ouro ( Foto: Divulgação)

O jogador português Cristiano Ronaldo se emocionou muito quando recebeu a Bola de Ouro da FIFA em Zurique que é o título de melhor jogador do mundo em 2013, afinal são quatro anos que ele luta bravamente por este título tão importante do futebol. Superar na votação Leonel Messi que ganhou o prêmio por quatro anos consecutivos deixou o jogador Cristiano emocionado e ele não disfarçou isso durante a entrega do prêmio mostrando que além de ser o melhor jogador do mundo ainda é um homem sensível. Esta foi à segunda vez que Cristiano Ronaldo ganha o prêmio Bola de Ouro sendo que a primeira foi em 2008.

Discurso de Cristiano Ronaldo

Na hora da entrega da Bola de Ouro Cristiano Ronaldo disse em lágrimas:

publicidade:

“Obrigado a todos os meus companheiros, a toda a minha família aqui presente. É um orgulho enorme. Tenho de mencionar o nome do Eusébio e do “Madiba” (Nelson Mandela). A minha mãe e o meu filho”.

O prêmio de melhor jogador de 2013 foi merecido e segundo os presentes Cristiano Ronaldo amadureceu muito neste último ano e mostrou que é realmente o melhor jogador do mundo sendo que assumiu por muitas vezes em campo o papel de líder em muitos jogos totalizando 68 gols de tudo quanto foi jeito. Realmente Cristiano Ronaldo está em uma fase muito boa da carreira e pelo jeito continuará mostrando que é muito bom no que faz!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook