Atualizado em: 14 março 2011

Cindy Lauper no Brasil em 2011

 

publicidade:

Cyndi Lauper veio ao Brasil para fazer sete shows no país em fevereiro deste ano. A cantora é dona dos hits Girls Just Want To Have Fun, True Colors, I Don’t Want To Be Your Friend, Time After Time e muito mais a cantora Cyndi Lauper começou sua trajetória em 1983 com álbum She’s So Unusual, com ele a americana ficou mundialmente conhecida, no momento a cantora de 57 anos possui onze álbuns de estúdio além de DVD´s, Vio Clipes, Singles e várias apresentações.

Suas apresentações foram realizadas no Recife (dia 19 de fevereiro, no Chevrolet Hall), no Rio de Janeiro (20, no Vivo Rio), em São Paulo (22 e 23, no Via Fuchal). A popstar canta ainda em Goiânia (25, no Atlanta Music Hall), Cuiabá (26, no Centro de Eventos Pantanal) e Brasília (27, Centro de Convenções). A última data no Brasil é em Porto Alegre, no dia 1º de março.

A ultima vez que a cantora esteve aqui no Brasil foi no de 2008. Atualmente, a cantora gravou um CD, do qual, contém várias regravações de sucessos que ela já teve no decorrer dos anos.

Você que perdeu esses shows aqui no nosso país, pode aguardar até a próxima vez, mas talvez agora a próxima turnê a ser realizado no Brasil pode demorar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook