Atualizado em: 26 junho 2009

Casa Cor 2009

casa cor 2009

A Casa Cor teve sua primeira edição realizada em 1987, sendo considerada um dos maiores eventos de arquitetura da América Latina. Realizada em 14 cidades diferentes do Brasil, a exposição reúne as principais tendências do setor e também mostra todas as novidades na área de decoração.

publicidade:

Esse evento tem se propagado a cada ano, prova disso é o fato de que ele já está sendo realizado em países como Peru e Panamá. A Suécia também recebeu a Casa Cor e isso induziu a arquitetura européia em diversos aspectos. Já foram somados um total de 154 eventos e os visitantes ficam impressionados com as estruturas e projetos.

A Casa Cor 2009 tem como tema principal a questão da sustentabilidade, visando assim a preservação do meio ambiente. A exposição também tem o objetivo de homenagear os 100 anos do paisagista Roberto Burle Marx, que sempre adotou uma postura proeminente com relação as causas ambientais.

O evento está acontecendo no Jockey Club de São Paulo e durará de 26 de maio a 14 de julho. Os visitantes deverão pagar R$35,00 pelo ingresso de terça a sexta e aos finais de semana o valor é de R$40,00. Também são realizadas vendas nessa exposição, oferecendo assim uma boa taxa de desconto aos consumidores.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook