Atualizado em: 15 janeiro 2013

Carnafacul 2013: Agenda, datas, ingressos

Carnafacul é uma festa que todo ano vem com grandes novidades em 2013 completa 9 anos, e sempre trouxe muita alegria e animação para o carnaval dos paulistas.
Você Sabia?
Que Micareta deriva-se de uma festa francesa, Mi-carême, e desde os anos 90 vem se espalhando por várias capitais e cidades brasileiras.
Canafacul_SP (13)

Carnafacul  o maior evento universitário do Brasil

O ano de 2013 promete muita agitação. Se você é daqueles que curtem o carnaval, micaretas e festas regadas à bebidas e muita gente bonita, prepare-se, pois o Carnafacul vem aí.

Em 2013, ocorrerá a décima edição do Carnafacul e o evento deste ano prepara uma série de surpresas para as pessoas que forem ao evento.

publicidade:

Inicio

O Carnafacul foi criado em 2004 pela MB Produções, empresa que possui 17 anos de experiência na área de eventos. Tamanho foi o sucesso do Carnafacul que em 2008 ele criou asas, e começou a percorrer diversas cidades do Brasil.

O Carnafacul é um evento muito famoso, são mais 10 horas de festa com a presença de trios elétricos e muita música. Apesar do prefixo “Carna”, não é só samba que rola nessa festa. Axé, funk, forró, pagode, samba e música eletrônica estão entre os ritmos que embalam essa verdadeira micareta dos tempos modernos.

Datas e Local

Pensado para o público universitário, o Carnafacul 2013 é o evento mais esperado pelos jovens e com certeza será um sucesso muito grande, como já ocorreu em todas as outras edições. Em São Paulo, o evento geralmente acontece no sambódromo do Anhembi.

Preços de ingressos

Os ingressos para o Carnafacul 2013 já foram anunciados. Para este ano, devem custar entre R$ 60,00 e R$ 300,00, de acordo com o local. Pista, camarotes e espaços vip’s são os espaços disponíveis para os festeiro de plantão.

Informação

Além de São Paulo, em 2013 o evento Carnafacul deve ocorrer também nas cidades de Riviera de São Lourenço, Bertioga e Guarujá, no litoral paulista, em Itu, Sorocaba, Limeira e Itapetininga, no interior de São Paulo, em Brasília e em Florianópolis, a ilha da magia, no sul do país.

Vídeo sobre o CarnaFacul

Maiores informações acesse o site oficial www.carnafacul.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook