Atualizado em: 26 novembro 2013

Caldas Country 2013

O Caldas Country vai para o seu oitava edição, onde este ano foi marcado por reestruturação no local do evento, aumento de policiamento e diminuição do número de ingressos postos.
Você Sabia?
Que o Caldas Country Show surgiu no ano de 2006 na cidade de Caldas Novas- Goiás, idealizado e produzido pela GBM Produções.
Caldas-Country-2011

Caldas Country 2013 um dos eventos mais aguardados

Este sem dúvida alguma é considerado o maior festival sertanejo do mundo, o Caldas Country Show, em um evento que acabou reunindo mais de 60 mil pessoas nas duas noites de evento que foram consideradas altamente badaladas e ainda contaram com incríveis personalidades.

Sem dúvida alguma os fãs dos quatro cantos do Brasil cantaram, dançaram e ainda se divertiram muito na cidade de Caldas Novas que com isto neste ano acabou se preparando muito para receber os públicos determinados.

publicidade:

Sobre o Evento

Na primeira grande noite de Shows tivemos grandes sucessos interpretados por hiago Brava, Henrique e Diego, Fellipe Salles,além disto houve também a apresentação do trio elétrico de Tomate, além de apresentações da grande musa Ivete Sangalo e ainda os cantores de sucesso Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo e Israel Novaes cantores que botaram a galera para se divertir e fizeram o maior sucesso;

A segunda noite de shows também foi considerada com um grande sucesso, dentre alguns destaques existentes podemos citar toda a animação e simpatia de Cláudia Leitte no trio elétrico, além de todo o romantismo de Chitãozinho e Xororó, e ainda o sertanejo universitário da dupla de grande sucesso do momento Jorge e Mateus, além disto tivemos o arrocha de Lucas Lucco e muito mais fizeram a grande alegria de toda a galera.

Informação

O evento foi totalmente televisionado, e com isto teria marcado a presença em todos os dois dias de evento e ainda prepara um tipo totalmente especial e ainda incrível para o seu final de ano, certamente quem é grande fã de música sertaneja, ou ainda de badalação e tem interesse em curtir um evento que acontece no interior do estado de Goiás este é o grande momento para isto.

Para se ter ideia o evento foi extremamente tranquilo e com isto pelo menos três mil policiais militares acabaram pouco a poucos sendo destacados para atuar durante todo o evento, bem como as câmeras de segurança e ainda um tipo de helicóptero foram sempre utilizados para acompanhar toda a movimentação existente dos foliões, sem que tivesse inclusive ocorrências realizadas no evento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook