Atualizado em: 22 maio 2010

Bridgestone Music Festival Brasil 2010

Além de oferecer produtos feitos com a mais alta tecnologia, a Bridgestone do Brasil também criou o Bridgestone Music Festival, tido atualmente como o principal festival de jazz e world music do país. O evento foi criado há dois anos, e agora em 2010, entra em sua terceira edição com força total.

publicidade:

O evento já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos. E, aqui no Brasil, a Bridgestone visa, através do festival, ter uma maior oportunidade de fazer crescer o universo de pessoas em contato com a marca, assim como, deseja manter cativo na marca um público do mais alto nível.

O evento aconteceu de 19 a 22 de maio, no Citibank Hall, em São Paulo, trazendo os grandes nomes da música e intérpretes de qualidade. Devido ao estilo do publico, o festival ampliou a sua programação para mais uma noite.

Fora quatro noites de muita música nomes consagrados do jazz, soul, rock, world music, funk, blues e rithim &blues, em shows duplos inéditos no Brasil.

A edição 2010 também colocou o Bridgestone Music Festival como um conceituado padrão de qualidade musical, que por sinal, é uma festa que circula por todos os países com à estreia da Edición Buenos Aires do Bridgestone Music Festival, que será apresentada no Teatro Coliseo, na capital argentina.

O festival também marcou presença nas comemorações dos 50 anos do evento de jazz mais antigo da Europa, o “Jazz à Juan”, em Antibes, na França. O pianista brasileiro André Mehmari vai levar a boa música brasileira ao evento, marcado para o dia  21 de julho.

O sucesso do Brigdistone Music já é um fato perante público e imprensa. Aclamado pelo público e pela crítica, o evento foi, em 2009, classificado pelo jornal O Estado de S.Paulo como a melhor edição de um festival em muito tempo.

Na edição 2010, vários estilos musicais se combinaram com 75 convidados, entre músicos e técnicos de som, para fazer um festival inesquecível. Com isso, apresentaram um  evento inovador ao público e cheio de música boa!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook