Atualizado em: 20 junho 2011

Brasil Offshore - Credenciamento

Saiba tudo sobre a Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás (Brasil Offshore) que aconteceu entre os dias 14 e 17 de junho de 2011.

Brasil OffshoreTrata-se de uma conferência internacional do segmento de Petróleo e Gás que acontece no Brasil de dois em dois anos no município de Macaé – RJ. Em sua edição de 2009 o evento atraiu cerca de 49.000 profissionais da área e exatos 636 expositores. O evento já vem acontecendo há mais de uma década e é organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e pela Society of Petroleum Engineers.

O evento aconteceu este ano entre os dias 14 e 17 de junho e atraiu profissionais dos segmentos de exploração e produção de petróleo, a fim de discutir sobre as perspectivas do mercado e as novas tecnologias de E&P do mercado, com o intuito de alavancar ainda mais o segmento. Para isso, o evento gerou debates acerca de inovação para o desenvolvimento de ideias e soluções para a otimização do mercado de petróleo e gás.

publicidade:

Além disso, o evento traz oportunidades de negócio, conta com mais de 9000 funcionários da Petrobras, promove a discussão das tendências do mercado e interação entre os mais renomados especialistas do segmento, tanto em âmbito nacional quanto internacional, permite o compartilhamento de experiências e favorece o lançamento de novos produtos e serviços para o segmento.

Credenciamento

Existem diversas formas de se obter o credenciamento para participação no Brasil Offshore, e tudo dependerá da modalidade de credenciamento em questão. As modalidades são: credenciamento online, credenciamento de estudantes, convite impresso, inscrição no local, credenciamento de expositores e credenciamento imprensa. Abaixo estaremos explicando as modalidades e indicando a forma de registro:

  • EventoCredenciamento Online: permitida apenas para profissionais do setor, o cadastro é feito no site oficial do evento e é gratuito. Basta que o profissional informe um e-mail pessoal e uma senha para acesso. Após o cadastro o solicitante receberá um código que será utilizado para a retirada da credencial nos totens de atendimento.
  • Credenciamento para estudantes: nesta modalidade é permitido o credenciamento para grupos de no mínimo 15 pessoas, que serão acompanhados e monitorados por um coordenador da instituição. As vagas são limitadas e a entrada será gratuita para os estudantes pré-credenciados e, caso as vagas oferecidas tenham sido completadas, será cobrada a entrada no loval no valor de R$50,00 por pessoa.
  • Convite Impresso: para os profissionais que tenham recebido o convite da Brasil Offshore para participação do evento, o credenciamento pode ser feito online ou no local do evento apresentando-se o convite e o documento profissional.
  • Inscrições no local: a inscrição pode ser feita também nos guichês de autoatendimento disponibilizados no local do evento. Neste caso, será cobrada uma taxa de entrada no valor de R$50,00.
  • Credenciamento para expositores: os expositores podem solicitar suas credenciais na área de acesso reservada a expositores no site oficial do evento. Basta fazer o acesso com o login e senha estipulados no contrato.
  • Credenciamento imprensa: para os profissionais de imprensa existe uma área exclusiva no site para credenciamento, onde basta informar os dados profissionais para obter a credencial.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook