Atualizado em: 22 novembro 2012

Vestibulinho Etec 2013 - Inscrições, Datas e Locais

Prestar Vestibulinho ETEC 2013 é um ótimo passo para se destacar e conseguir uma vaga no mercado de trabalho que a cada dia esta sempre muito concorrido.
Você Sabia?
Que os vestibulares é o exame que visa a selecionar alunos através de seus conhecimentos anteriormente acumulados. Diferentemente do vestibular, costuma ser aplicado para ingressantes de escolas de Ensino Fundamental,Médio e Técnico.

A ETC vem ajudando muita gente que quer se tornar um profissional qualificado

Para se conseguir uma boa localização no mercado de trabalho e também uma boa remuneração, é necessário primeiramente se garantir uma boa formação. Com isso o número de pessoas que possuem curso superior de uns anos para cá praticamente triplicou.

Outras opções que também são bastante interessantes são as formações em cursos técnicos ou mesmo um caminho mais rápido para o mercado de trabalho, já que estes tipos de curso oferecem uma duração média de 1 a 2 anos, com o mesmo objetivo de cursos superior, qualificando o profissional para o concorrido mercado de trabalho.

publicidade:

Sobre a ETC

A ETEC, Escola Técnica Estadual, é uma das maiores instituições de prestígio no estado de São Paulo e grande responsável por formar o maior número de interessados em cursos técnicos, onde através dela é possível se encontrar várias opções de cursos técnicos além de se conseguir a tão sonhada formação e o tão esperado emprego no mercado de trabalho que está tão concorrido.Os cursos técnicos vem cada vez mais valorizados e procurados do que antes, e por este motivo é possível se encontrar diversas opções e instituições que oferecem vagas para as mais diversas áreas.

Vagas

Anualmente são realizados processos através das Etecs que abrem suas inscrições, e para os interessados em realizar uma formação diferenciada e tenham chance de disputar oportunidades no mercado de trabalho, ficarão disponíveis para preenchimento mais de 89.000 vagas disponíveis para os candidatos de todo o estado de São Paulo. Para realizar as inscrições é necessário acessar o site oficial do Vestibulinho ETEC clicando para preencher a ficha de inscrição.

Inscrições e Local

O prazo de inscrição para participar do processo ficou entre os dias 28/09 até as 15h do dia 25/10, apesar disso este prazo foi prorrogado, para finalizar as inscrições o interessado deverá realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 25. Após realizar a inscrição no dia 26/10 deverá ser divulgada a lista de locais do exame. Este processo de seleção deverá acontecer no dia 2 de Dezembro de 2012 domingo.

Maiores informações quanto as inscrições acesse www.vestibulinhoetec.com.br/inscricao

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook