Atualizado em: 11 abril 2013

Vestibulinho Etec 2013: Inscrições

Atualmente a Escola Técnica Estadual; esta sendo uma das melhores Instituições de ensino profissional, para as pessoas que almejam sucesso no mercado de trabalho;
Você Sabia?
Que a ETEC de Cubatão está situada no município de Cubatão, no estado de São Paulo. A cidade surgiu no século XVI, no início da colonização brasileira.
Vestibulinho-Etec-2013-segundo-semestre1

A Etec é uma instituições de ensino mantidas pelo governo do Estado de São Paulo

O estudo é algo importante e essencial para a vida de todos os brasileiros, sendo que o conhecimento e o aprendizado podem favorecer extremamente o lado profissional de um indivíduo, fazendo com que o mesmo cresça em sua carreira, aplicando e cada vez mais adquirindo novos ensinamentos para que os mesmos sejam utilizados frequentemente em seu ambiente de trabalho e até mesmo em sua vida pessoal.

No meio do ano, como de costume, ocorrerá o vestibulinho Etec 2013, sendo que o mesmo tem como objetivo fazer com que diversos adolescentes e até mesmo adultos que já possuam o segundo ano do ensino médio possam ingressar, também, no ensino técnico, sendo que o mesmo abre vagas tanto para o início como para o meio do ano.

publicidade:

Inscrições

As inscrições para o vestibulinho Etec 2013 ainda não estão abertas, sendo que as mesmas iniciaram-se no final do mês de abril, exatamente dia 23/04 e estarão disponíveis até a data 16/05 para que todos os interessados possam preencher seu cadastro no site e enviá-lo para os responsáveis, pagando uma pequena taxa de realização da prova que poderá ser anulada de acordo com as condições financeiras do candidato.

Todos os anos o vestibulinho Etec recebe diversos inscritos para todos os cursos técnicos disponíveis de todas as unidades existentes, sendo que cada um dos estabelecimentos possui áreas de atuação diferentes para o estudo.

Informação

Após a realização da inscrição, será necessário o pagamento da taxa, se houver, e aguardar até a data dos locais de divulgação da prova, assim como o dia do exame, sendo que o dia em que serão liberados as unidades das provas será 10/06 e a prova, efetivamente, será aplicada a todos os candidatos no dia 16/06 exatamente as 13h30, havendo um tempo mínimo e máximo de permanência na sala de aula para o término do exame.

Vídeo sobre o Vestibulinho Etec

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook