Atualizado em: 7 maio 2012

Inscrições Vestibulinho Etec 2012

Confira as novidades e como se increver para a segunda semestre de inscrições do Vestibulinho Etec 2012 em todo o Estado. Se increva aqui!
Você Sabia?
Para este ano, o numero de vagas para os cursos aumentou para 12 mil vagas em relação ao 1° semestre do ano passado! Realmente este é um dos maiores exames no Estado.

Inscrições vão até o dia 17 de maio de 2012 para o Vestibulinho Etec. (Divulgação)

Com mais de 70 mil vagas oferecidas a cursos técnicos, as inscrições do Vestibulinho Etec 2012 já está aberta para a chamada do segundo semestre deste ano.

O prazo para se escrever já está aberto e acontece desde o dia 27 de abril e vai até o dia 17 de maio através do próprio site do Vestibulinho Etec 2012. A Iniciativa agora é que o Centro Paula Souza, que administra as Etecs em São Paulo, amplie em mais 15% de vagas para o vestibulinho, com o Ensino Técnico Integrado nas escolas estaduais.

publicidade:

Novidades

Uma das novidades para o processo do Vestibulinho Etec 2012 é uma nova parceria com a Secretária de Educação do Estado, onde foi criado um sistema integrado com o Ensino Médio para as escolas do estado de São Paulo, sendo de 9 mil vagas, 3 mil aproximadamente seriam destinadas a alunos da rede publica por duas maneiras.

Aulas de ensino e do curso técnico na mesma escola, ou o aluno terá aulas normais do ensino médio e aulas no técnico na própria Etec.


Conheça alguns cursos:


Como se inscrever?

Para se inscrever para esse segundo semestre do Vestibulinho Etec 2012 você vai precisar se cadastrar online pela internet nos prazos mencionados que vão até o dia 17 de maio de 2012. Depois disso, saíra a divulgação dos locais para o exame que acontecerá no dia 17 de junho em todo o Estado.



 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook