Atualizado em: 26 julho 2011

Ulbra Auto Atendimento

O Auto Atendimento da Ulbra, é um projeto que tem dado certo para agilizar a vida dos alunos.  Pode-se através da página na internet da Ulbra obter informaçõessobre a universidade e serviços prestados por ela ao aluno como a emissão de segunda via de documentos, lançamento e conferência de notas, além de dados cadastrais, Rematrícula, ficha financeira, histórico, grade curricular, etc. Funciona como se fosse uma secretaria on-line e o acesso é feito de forma de um número chamado CGU e da senha pessoal e pode ser feito por alunos, professores, funcionários.

Este auto atendimento é útil especialmente aos alunos matriculados no sistema de Ensino a Distância que podem ser feito por Internet ou por vídeo-aulas, com uma metodologia de ensino eficaz que tem as avaliações das disciplinas realizadas nos pólos da instituição, criados para atender ao alunos do curso à distância. O diploma que o aluno recebe no término do curso é reconhecido pelo MEC.

A Ulbra é uma instituição que funciona mantida pela Comunidade Evangélica Luterana de São Paulo – CELSP e no dia 16 de agosto de 2010 completará 38 anos que a Ulbra tem cursos de graduação.

Os cursos de graduação oferecidos pela Ulbra são:
Por vídeo-aulas
Administração, Gestão de beleza, Ciencias Sociais, Complementação CNS, Gestão de Rec. Humanos, Gestão Pública, Letras, Pedagogia, Secretariado Escolar, Serviço Social e Teologia.
Pela Internet
Gestão de Cooperativas, Gestão Financeira, Negócios imobiliários.

Cursos de Pós-Graduação
Por Vídeo-Aulas
Coordenação Pedagógica, Educação Inclusiva, Educação Infantil, Psicopedagogia.
Pela Internet
Finanças Empresariais, Gestão de Negócios, Gestão de Negócios Internacionais, Gestão de Pessoas, Gestão em Logística Empresarial, Marketing, Gestão de segurança na sociedade Democrática.

Cursos de extensão:
Libras (Por vídeo aulas)

Os contatos para maiores informações são:
Informações: 0800.051.4131
E-mail: alunoead@ulbra.br
Você ainda pode acessar os contatos das regionais da Ulbra através do site: www.ulbra.br


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook