Atualizado em: 23 setembro 2011

Simulado gratuito do Enem é promovido por Cursinho da Poli

As provas do simulado serão dia 24 e 25 de setembro as 8h ou as 14h e as inscrições poderão ser feitas até as 14h desta sexta-feira (23).

Muitos estudantes passam grande parte do seu tempo se dedicando aos estudos para garantir uma boa colocação em uma das provas mais conhecidas do Brasil, o ENEM.

Cursinho da Poli promove simulado grátis do Enem

Agora os estudantes do ensino médio poderão testar seus conhecimentos no simulado grátis. (Foto: Divulgação)

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é uma prova realizada para estudantes do ensino médio que tem como objetivo garantir uma boa entrada na faculdade através da sua pontuação e conseguir outros benefícios escolares com o resultado. Muitos buscam se sair bem no Enem através dos seus estudos, mas não tem nada melhor do que realizar um simulado e se familiarizar com o conteúdo, facilitando assim a conquista de uma maior pontuação.

publicidade:

Como realizar o simulado grátis do ENEM?

Foi pensando em facilitar a vida desses estudantes que irão prestar o Enem 2011 que o Cursinho da Poli resolveu promover um simulado gratuito do exame mais concorrido e mais realizado do país. Para todos os estudantes do ensino médio que irão realizar o exame, além das apostilas do Enem, também poderão treinar todo o seu conhecimento através deste simulado.

As inscrições dos estudantes que irão prestar o Enem 2011 vai até esta sexta-feira (23/09) até as 14h. A prova já será realizada neste final de semana, dia 24 e 25 de setembro. Para realizar a inscrição, basta entrar no site do cursinho da Poli.

O simulado promovido pela Poli será composto por 180 questões inéditas e redação. É necessário que os estudantes tenham conhecimento de ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática, seguindo o mesmo formato do Enem. O teste poderá ser feito pela manhã, a partir das 8h, ou à tarde, a partir das 14, nas unidades da Lapa, Zona Leste e Santo Amaro.

Para mais informações ligue: 11 2145 7654

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook