Atualizado em: 28 dezembro 2012

Lugares para fazer intercâmbio nas férias de Verão

Todos sabem que para fazer intercâmbio não há limite de idade, portanto siga as nossas dicas práticas para quem deseja fazer intercâmbio nas férias de verão.
Você Sabia?
Que o intercâmbio é a realização de uma viagem ao exterior com o objetivo de conhecer os costumes, tradições, tecnologias, culturas e o idioma de um país estrangeiro.
Intercâmbio-Au-Pair-2012

Fazer intercâmbio é uma experiência ótima para aprender inglês

As pessoas interessadas em realizar uma viagem para o exterior em temporadas de estudos devem ficar atentas a alguns pontos importantes. É fundamental que se programe com toda a antecedência possível para que não tenha impressivos e ainda é possível se pensar alternativas também para as suas férias futuras.

Organizar uma viagem para estudar fora para as pessoas mais jovens este é o período praticamente mais importante para se viajar. Independente da idade do aluno é necessário se pesquisar muito bem sobre a instituição de ensino, o país, além do estilo de vida da cidade que foi escolhida pelo estudante que deverá ficar fora.

publicidade:

Dica e Preços

Mesmo que o processo possua um tempo curto é bem importante que não se passe por um aperto, sempre é bom começar uma boa poupança ou um título de capitalização que seja voltado exclusivamente para a viagem. Além de todos os gastos de documentos, o curso, a sua acomodação e a passagem aérea, é muito importante se levar em conta uma despesa mensal variável que pode ficar entre US$ 300 e US$ 500 para que se tenha gastos com almoço, transportes e também todo o seu material escolar.

Uma outra dica um tanto interessante para se utilizar é procurar alguns alunos que já fizeram o mesmo programa para que se tenha um relato interessante e que seja mais real. Com isso é possível se ter todo o diferencial em planejamento e é possível se sentir muito mais seguro antes de realizar o embarque.

Pacotes

Alguns pacotes interessantes podem ser adquiridos em um curso de inglês de quatro semanas em Toronto, devendo se ter nível intermediário de inglês. Este pacote deverá incluir o curso de inglês e toda a acomodação em casa de família podendo se ter maiores detalhes no e-mail contato@estudarnoexterior.com.br.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook