Atualizado em: 28 junho 2012

Lista de Aprovados Mackenzie 2012

Confira a primeira divulgação da listagem dos aprovados ao Vestibular de inverno 2012 da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Saiba como se matricular!
Você Sabia?
O Mackenzie foi fundado em 1870, em Barueri, onde tem seu campus Alphaville até hoje! De lá pra cá, outras unidades ao redor do país foram construidas, como a de Brasilia, do Rio de Janeiro e no Recife. Ela é uma faculdade publica sob o comando da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Primeira chamada de aprovados em 2012 saiu, a proxima sairá 05 de julho. (Divulgação)

Nesta quinta-feira, saiu a primeira chamada e a Lista de Aprovados Mackenzie 2012, que tiveram suas provas na semana passada. Ou seja, para você que realizou o vestibular, basta apenas ler seu nome nas mais de 2.600 vagas oferecidos para diversos cursos nos campi de Barueri, Campinas e Higienopólis.

Como se matricular?

Para você que conseguiu ver seu nome na listagem, as matriculas serão realizadas neste sábado (30) entre o horário das 9h às 14h no campi que você se cadastrou e escolheu estudar. Abaixo vai uma listagem do que você precisa ter para realizar a sua matricula e já começar a estudar neste semestre, no Mackenzie.

publicidade:

Documentos necessários

  • 1 Foto 3×4 (Atual)
  • Certidão de Conclusão do Ensino Médio
  • RG e CPF
  • Histórico Escolar
  • Atestado médico de Aptidão Física (Para os Cursos de Educação Fisica)

OBS: Todos os documentos pedidos, tem que ter copias simples e autenticadas a serem entregues na secretaria das Unidades.

Próxima Chamada

A Próxima Chamada vai acontecer no inicio do próximo mês, quinta-feira, no dia 05 julho sendo que as matriculas serão realizadas dois dias depois, no dia 07 para os alunos listados para a segunda chamada. Para qualquer informação extra, acesse o link do edital ou se informe no portal do Mackenzie. Parabéns aos que passaram nesta primeira chamada, e boa Sorte a todos que realizaram o vestibular.

Confira aqui:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook