Atualizado em: 23 agosto 2011

Fuvest divulga lista de isentos de taxa

O resultado para aqueles que não podem pagar a taxa de inscrição para a FUVEST já foi divulgado desde o dia 22. Saiba se você precisará pagar ou não.

Desde segunda-feira, 22 de agosto, o vestibulando pode estar conferindo se foi aprovado o seu pedido de isenção da taxa do vestibular da Fuvest. O valor que cada pessoa deve pagar para poder estar inscrito no vestibular mais concorrido do Brasil é acima de R$ 100. Mas logicamente que tem muitos que não tem condições de estar pagando esse valor, portanto, pôde fazer o pedido para que não pagasse a taxa ou então pagasse apenas uma parte do valor.

A consulta para o resultado deve ser feito na página da instituição pela internet para saber se está incluído entre os beneficiários. Foram analisados 10,3 mil pedidos e concedidas 8,4 mil isenções. Então, se você é candidato, você deve acessar site www.fuvest.br e entrar no seu perfil, usando o CPF e a senha que lhe foi fornecida na ocasião de seu cadastramento.

publicidade:

Após fornecer os dados pedidos, logo abrirá uma página onde mostrará a informação necessária que dirá se você terá que pagar ou não, ou etão, qual o valor que você pode estar pagando.

Caso o resultado seja negativo ou positivo, é importante que você não esqueça da inscrição do vestibular, que acontece no período de 26 de agosto a 9 de setembro, exclusivamente pela internet, no site criado para esse fim: www.fuvest.com.br. O vestibular deste ano será mais seletivo do que os dos anos anteriores e a nota da primeira fase volta a valer no resultado final.

Acesse o site agora mesmo e saiba se o resultado te deixou feliz ou não. È muito importante saber que independente deste resultado, você tem várias opções para poder conseguir pagar a taxa, como uma boa economizada.

Aprovados FUVEST

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook