Atualizado em: 3 fevereiro 2011

Formandos Janeiro de 2011 na UFV

No decorrer da nossa vida vamos crescendo, tendo noção e responsabilidade e tomamos rumos que às vezes nunca pensamos que iríamos tomar. Enquanto somos crianças, nossos pais são os responsáveis por decidir tudo por nós. Com o passar do tempo, vamos percebendo como uma simples decisão é importante e como ela pode mudar de uma vez a nossa vida.

publicidade:

Crescemos, estudamos e escolhemos que carreira seguir. Pensamos em uma faculdade e almejamos entrar nela. Nos preparamos, estudamos muito para entrar e conseguir uma vaga na faculdade que sempre quis, enfim, consegue e enfim está dentro da faculdade, do mundo universitário que você sempre quis fazer parte.

Sempre no começo do curso é aquela agitação, aquela euforia, aquela vontade de fazer tudo, de conhecer tudo, aquela gana de aprender, sede de aprender. O tempo passa e você já começa a se cansar, normal para quem passa muitos anos estudando sobre os mesmos assuntos, mas nem sempre iguais. Muitas vezes desanimamos pelo caminho, por cansaço, por não ter paciência, mas mais uma vez, aprendemos a ter a paciência devida para terminar e quando menos percebemos o fim se aproxima.

Como num piscar de olhos, todo aquele tempo de faculdade se foi e só o que começa a passar pela sua cabeça é a saudade que vai ficar, dos tempos de estudo, dos trabalhos, do estresse todo e de toda a alegria vivida.

Para você que concluiu seu curso no ultimo semestre de 2010 e vai se formar em janeiro de 2011, confira seu nome na lista abaixo (link) de formandos:

https://phpsistemas.cpd.ufv.br/noticia/files/anexos/phpaOrNoz_3197.pdf

Parabéns para todos os formandos e boa sorte nessa nova etapa da vida!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook